Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Anderson Silva aconselha Conor McGregor: “Não fale bobagem do Brasil”

Spider relembrou último atleta que falou sobre o país


Antes de Conor McGregor ser considerado um dos maiores inimigos dos brasileiros no MMA, havia Chael Sonnen. O peso-médio provocou Anderson Silva e atacou o Brasil de todas as maneiras imagináveis, mas após ser nocauteado pelo Spider na revanche realizada em 2012, ouviu um convite para comer um churrasco na casa do rival.

Mais UFC LondresBisping e Anderson trocam farpas | Thales Leites fala de 'teste de fogo' contra Mousasi | Bisping prevê nocaute | Anderson: "Vou vencer"

A história de Sonnen poderia servir de exemplo para McGregor. Pelo menos é isso o que Anderson Silva disse em conversa recente com jornalistas em evento para promover a luta contra Michael Bisping.

“Ele (McGregor) é um grande lutador, tem o meu respeito, mas acho que não pode ficar falando muita bobagem sobre os lutadores brasileiros, e principalmente do Brasil. O último que fez isso não se deu muito bem”, disse Anderson.

Vindo de vitória sobre José Aldo, o campeão dos penas sobe ao peso-leve para desafiar Rafael dos Anjos em luta que acontece em 5 de março, no UFC 196. Anderson encara Bisping no duelo principal do UFC Londres, em 27 de fevereiro. Assine o Combate e acompanhe ao vivo.

UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC