Anderson Silva enfrenta Michael Bisping

Duelo lidera UFC Londres, em fevereiro
 
Ele está de volta! Anderson Silva retorna ao octógono do UFC para encarar Michael Bisping no UFC Londres, em 27 de fevereiro.

Campeão mais dominante da história do UFC, Anderson Silva reinou entre os pesos-médios de 2006 a 2013. Esta será a primeira luta do 'Spider' desde janeiro de 2015, quando enfrentou Nick Diaz no UFC 183. Antes do confronto, Anderson havia sofrido uma grave lesão na revanche contra Chris Weidman, no UFC 168.

"Adoraria que essa luta fosse no Brasil, mas será um prazer voltar e enfrentar o Michael Bisping em Londres na O2 Arena, que teve os ingressos esgotados. Já faz muito tempo desde a última vez que lutei em Londres, e estou muito animado para voltar. Acredito que este será um grande teste para que eu possa voltar a correr atrás de um title-shot", disse o brasileiro. 

Campeão do TUF 3, Bisping vem de vitórias sobre CB Dollaway e Thales Leites. Número sete no ranking, o britânico pode subir algumas posições caso vença o brasileiro.

"Estou muito animado para enfrentar o Anderson Silva perante uma arena esgotada em Londres, capital do meu país. O Anderson é alguém que eu admiro há muito tempo, e sempre quis enfrentá-lo. Sei que algumas pessoas negaram essa luta, mas isso não está em meu DNA. Estou ansioso para vencê-lo com meu estilo e provar que mereço uma chance ao título", declarou. 

Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC
Sexta-feira, Dezembro 9
20H45
Albany, Nova York

Midia

Recente
Matt Brown ajusta os últimos detalhes nos treinamentos, enquanto Donald Cerrone leva a sua equipe para uma pescaria. Max Holloway promove a sua disputa de cinturão em Los Angeles, e Anthony Pettis é recompensando com um saboroso bife.
06/12/2016
Relembre vitória por decisão unânime de Max Holloway sobre Ricardo Lamas no UFC 199, em junho de 2016. Holloway faz duelo pelo cinturão interino dos penas no próximo sábado (10), contra Anthony Pettis, na luta principal do UFC 206.
30/11/2016
Atual número 1 do ranking dos moscas bateu Henry Cejudo por decisão dividida na segunda luta mais importante do TUF 24 Finale, no último sábado (03).
04/12/2016
Campeão dos moscas defendeu seu título pela nona vez ao bater Tim Elliot na luta principal do TUF 24 Finale, no último sábado (03).
04/12/2016