Anderson Silva volta a treinar

Anderson Silva volta a treinar!
Ex-campeão peso médio e lenda do UFC, Anderson Silva voltou aos treinos.  Anderson Silva voltou a ativa um mês e meio após sofrer um fratura em luta contra o atual campeão Chris Weidman no UFC 168. 

Anderson, que manteve o cinturão peso médio do UFC por quase 6 anos, foi fotografado em sua academia, a Muay Thai College em Torrance, Califórnia levantando peso com um professor e descendo escadas sem muletas. 

'The Spider' está inflexível sobre lutar de novo, e o presidente do UFC Dana White sugeriu que um retorno ao octógono, antes do final de 2014, é possível.

> Foto: Anderson levantando peso

> Video: Anderson descendo escadas

  

Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
Ouça Danny Castillo e Tony Ferguson após a batalha no UFC 177 que terminou com uma decisão dividida.
30/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o desafiante Joe Soto comentam seus desempenhos na luta principal do UFC 177 com o comentarista Joe Rogan.
30/08/2014
T.J. Dillashaw fala de sua primeira defesa de cinturão UFC, Bethe Correia expressa seu desejo de lutar pelo título, e o que Dana achou de Joe Soto.
30/08/2014