Anderson Silva volta a treinar

Anderson Silva volta a treinar!
Ex-campeão peso médio e lenda do UFC, Anderson Silva voltou aos treinos.  Anderson Silva voltou a ativa um mês e meio após sofrer um fratura em luta contra o atual campeão Chris Weidman no UFC 168. 

Anderson, que manteve o cinturão peso médio do UFC por quase 6 anos, foi fotografado em sua academia, a Muay Thai College em Torrance, Califórnia levantando peso com um professor e descendo escadas sem muletas. 

'The Spider' está inflexível sobre lutar de novo, e o presidente do UFC Dana White sugeriu que um retorno ao octógono, antes do final de 2014, é possível.

> Foto: Anderson levantando peso

> Video: Anderson descendo escadas

  

Midia

Recente
Próximo de enfrentar Max Holloway na luta principal do UFC 212, o campeão José Aldo relembra fantasmas do passado, fala sobre o duelo pela unificação dos cinturões dos penas e, claro, o retorno ao Rio de Janeiro no dia 3 de junho.
24/05/2017
Um dos duelos mais esperados do ano acontece em 3 de junho, no Rio de Janeiro, quando os pesos penas José Aldo e Max Holloway duelam pela unificação do cinturão da categoria.
24/05/2017
Relembre grandes momentos da carreira de Netto BJJ. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo para enfrentar o iraniano Reza Madadi no UFC Estocolmo.
24/05/2017
Relembre alguns dos melhores momentos da carreira de Pedro Munhoz. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o polonês Damian Stasiak no UFC Estocolmo.
24/05/2017