Anderson Silva volta a treinar

Anderson Silva volta a treinar!
Ex-campeão peso médio e lenda do UFC, Anderson Silva voltou aos treinos.  Anderson Silva voltou a ativa um mês e meio após sofrer um fratura em luta contra o atual campeão Chris Weidman no UFC 168. 

Anderson, que manteve o cinturão peso médio do UFC por quase 6 anos, foi fotografado em sua academia, a Muay Thai College em Torrance, Califórnia levantando peso com um professor e descendo escadas sem muletas. 

'The Spider' está inflexível sobre lutar de novo, e o presidente do UFC Dana White sugeriu que um retorno ao octógono, antes do final de 2014, é possível.

> Foto: Anderson levantando peso

> Video: Anderson descendo escadas

  

Midia

Recente
Três disputas de cinturão, seis ex-campeões do UFC em ação, três vencedores do TUF e muito mais. O UFC 200 será o maior evento de todos os tempos e acontecerá no dia 9 de julho, em Las Vegas.
29/06/2016
Último campeão peso-pena do WEC, José Aldo estreou no octógono defendendo o título inédito do UFC contra Mark Hominick, em 2011. O brasileiro encara Frankie Edgar em duelo pelo cinturão interino no dia 9 de julho, no UFC 200.
20/01/2014
Em busca da segunda vitória consecutiva, Thiago Tavares encara o sul-coreano Doo Ho Choi no dia 8 de julho no TUF Finale: Team Joanna x Team Claudia, segundo evento da International Fight Week.
29/06/2016
Uma parceria entre o UFC e um dos mais famosos rappers brasileiros acabou em música. Confere aí o resultado...
29/06/2016