Anderson Silva volta a treinar

Anderson Silva volta a treinar!
Ex-campeão peso médio e lenda do UFC, Anderson Silva voltou aos treinos.  Anderson Silva voltou a ativa um mês e meio após sofrer um fratura em luta contra o atual campeão Chris Weidman no UFC 168. 

Anderson, que manteve o cinturão peso médio do UFC por quase 6 anos, foi fotografado em sua academia, a Muay Thai College em Torrance, Califórnia levantando peso com um professor e descendo escadas sem muletas. 

'The Spider' está inflexível sobre lutar de novo, e o presidente do UFC Dana White sugeriu que um retorno ao octógono, antes do final de 2014, é possível.

> Foto: Anderson levantando peso

> Video: Anderson descendo escadas

  
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
O brasileiro Hacran Dias sobe ao octógono nesse sábado para enfrentar o norte-americano Andre Fili no UFC Portland. Assine o Canal Combate e assista Ao Vivo, a partir das 20h20.
29/09/2016
Com 11 vitórias na carreira e todas por nocautes, Henrique Frankenstein sobe ao octógono nesse sábado (1) para enfrentar o dinamarquês Joachim Christensen no UFC Portland.
29/09/2016
Brasileiro apresente o seu refugio na fazenda e conta como o MMA mudou a sua vida. Alex "Cowboy" enfrenta o norte-americano Will Brooks na segunda luta mais importante do UFC Portland, no próximo sábado (1).
29/09/2016
O lutador brasileiro do peso-galo fala sobre o seu estilo agressivo dentro do octógono e ainda analisa momentos cruciais de algumas de suas vitórias. Lineker volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar John Dodson no UFC Portland.
29/09/2016