Anderson Silva volta a treinar

Anderson Silva volta a treinar!
Ex-campeão peso médio e lenda do UFC, Anderson Silva voltou aos treinos.  Anderson Silva voltou a ativa um mês e meio após sofrer um fratura em luta contra o atual campeão Chris Weidman no UFC 168. 

Anderson, que manteve o cinturão peso médio do UFC por quase 6 anos, foi fotografado em sua academia, a Muay Thai College em Torrance, Califórnia levantando peso com um professor e descendo escadas sem muletas. 

'The Spider' está inflexível sobre lutar de novo, e o presidente do UFC Dana White sugeriu que um retorno ao octógono, antes do final de 2014, é possível.

> Foto: Anderson levantando peso

> Video: Anderson descendo escadas

  

Midia

Recente
Confira como o invicto norte-americano fez seu compatriota bater em desistência após mostrar toda sua técnica no jiu-jitsu. Vick volta ao octógono neste sábado (9) contra Jake Matthews, no UFC Adelaide. Não perca!
04/05/2015
Lutando em casa, Kyle Noke ouviu as instruções de seu corner e abriu espaço com socos para encaixar um mata-leão em Rob Kimmons.
17/02/2011
Amanda Salvato traz de Nova Iorque todos os detalhes do último evento, o UFC 186, no último sábado. Nossa repórter também comenta os próximos confrontos, dentro e fora do Brasil. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
30/04/2015
Maior combate de boxe de todos os tempos acontece neste sábado, em Las Vegas, e os assinantes do Combate conferem com exclusividade no Brasil. - Assine o Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
30/04/2015