Anderson Silva volta a treinar

Anderson Silva volta a treinar!
Ex-campeão peso médio e lenda do UFC, Anderson Silva voltou aos treinos.  Anderson Silva voltou a ativa um mês e meio após sofrer um fratura em luta contra o atual campeão Chris Weidman no UFC 168. 

Anderson, que manteve o cinturão peso médio do UFC por quase 6 anos, foi fotografado em sua academia, a Muay Thai College em Torrance, Califórnia levantando peso com um professor e descendo escadas sem muletas. 

'The Spider' está inflexível sobre lutar de novo, e o presidente do UFC Dana White sugeriu que um retorno ao octógono, antes do final de 2014, é possível.

> Foto: Anderson levantando peso

> Video: Anderson descendo escadas

  

Midia

Recente
Assista à coletiva de imprensa ao vivo na sequência do evento.
06/04/2015
Brasileiro explica que não sabia onde tinha acertado o golpe em Jimy Hettes, mas afirma que achou a paralisação médica justa. "A orelha dele estava pendurada". Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
19/04/2015
Evento UFC Fight Night no Prudential Center em 18 de abril, 2015 em Newark, New Jersey. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
18/04/2015
Amanda Salvato esteve conversando com os principais personagens do UFC New Jersey durante a pesagem do evento. Quais são as expectativas para os brasileiros e para o presidente do Ultimate hoje à noite? Descubra!
18/04/2015