Anderson Silva volta a treinar

Anderson Silva volta a treinar!
Ex-campeão peso médio e lenda do UFC, Anderson Silva voltou aos treinos.  Anderson Silva voltou a ativa um mês e meio após sofrer um fratura em luta contra o atual campeão Chris Weidman no UFC 168. 

Anderson, que manteve o cinturão peso médio do UFC por quase 6 anos, foi fotografado em sua academia, a Muay Thai College em Torrance, Califórnia levantando peso com um professor e descendo escadas sem muletas. 

'The Spider' está inflexível sobre lutar de novo, e o presidente do UFC Dana White sugeriu que um retorno ao octógono, antes do final de 2014, é possível.

> Foto: Anderson levantando peso

> Video: Anderson descendo escadas

  

Midia

Recente
Prestes a fazer a sua última luta no Ultimate, Vitor Belfort relembra grandes momentos da vitoriosa carreira e analisa o duelo contra Uriah Hall no co-main event do UFC St. Louis, nesse domingo (14).
11/01/2018
Confira o que o campeão dos meio-pesados Daniel Cormier pensa sobre o duelo entre Jeremy Stephens e DooHo Choi na luta principal do UFC St. Louis, nesse domingo (14).
11/01/2018
O campeão dos pesos-pesados Stipe Miocic defende o seu cinturão contra o camaronês Francis Ngannou na luta principal do UFC 220, em 20 de janeiro, na cidade de Boston.
11/01/2018
O UFC 220 está pronto para ser um grande evento, com duas lutas épicas nas divisões dos meio-pesados e pesos-pesados. No evento principal, Stipe Miocic encara Francis Ngannou e no co-main event, Daniel Cormier enfrenta Volkan Oezdemir.
11/01/2018