Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Anderson Silva dá a solução para Aldo calar McGregor: ‘Bata bastante nele!’

Ex-campeão dos médios teve rivalidade parecida com o norte-americano Chael Sonnen


O ex-campeão dos médios, Anderson Silva, sabe muito bem como é ter um adversário falastrão. O lutador teve que aturar durante muito tempo as declarações e provocações do norte-americano Chael Sonnen, chegando a perder a paciência em alguns momentos. Agora, quem está lindando com essa situação é o campeão dos penas, José Aldo, com o irlandês Conor McGregor. Em entrevista ao Combate, o Spider aconselhou o manaura sobre o que fazer para acabar com isso.
- Assine o Canal Combate e assista a todas as edições do UFC em 2015
“José Aldo já falou o que a gente precisava ouvir. A gente tem o rei, o príncipe e o bobo. Não se fala mais nisso! Eu acho que ele (McGregor) é um cara legal, mas o Zé Aldo é um cara muito mais legal do que ele. Eu sou irmão do Zé Aldo, sou Zé Aldo até a morte! Bata muito nele, Zé Aldo! Por favor, bata muito nele. Bata bastante nele”, comentou.
- Joe Rogan e a importância de Anderson Silva
A luta entre José Aldo e Conor McGregor ainda não tem data marcada. O irlandês foi anunciado como o próximo desafiante ao cinturão dos penas após derrotar Dennis Siver, no UFC Boston, no último domingo (18). Já Anderson fará seu retorno ao octógono contra o norte-americano Nick Diaz, na luta principal do UFC 183, em 31 de janeiro, após ficar mais de um ano parado por conta da lesão sofrida contra Chris Weidman, no UFC 168, em dezembro de 2013.
- Viaje com o Hotel Urbano e assista às lutas do UFC de perto