Pular para o conteúdo principal
Notícias

André Lima fatura o bônus de "Mordida da Noite" no UFC Vegas 89

Brasileiro levou para casa 50 mil dólares após ser mordido pelo compatriota Igor Severino no card preliminar do evento

O peso-mosca André Lima pode se gabar que teve uma das estreias mais inusitadas já vistas no Octógono até hoje. O brasileiro saiu vitorioso no duelo contra o compatriota Igor Severino no card preliminar do UFC Vegas 89 após seu adversário ser desclassificado por mordê-lo no braço durante o combate.

Além de ter conquistado seu primeiro triunfo no Octógono, "Mascote" também recebeu um prêmio inédito: ele faturou o bônus de "Mordida da Noite" e levou para casa 50 mil dólares após o evento do último sábado (23).

Arte anunciando o bônus de "Mordida da Noite" para André Lima após o UFC Vegas 89. (Divulgação)

Arte anunciando o bônus de "Mordida da Noite" para André Lima após o UFC Vegas 89. (Divulgação)


A "Luta da Noite" foi para Jarno Errens e Steven Nguyen. Os dois lutadores fizeram um combate movimentado durante 15 minutos, terminando com a vitória do holandês por decisão unânime.

Já os bônus de "Performance da Noite" foram para Fernando Padilla e Payton Talbott. Enquanto o mexicano finalizou Luis Pajuelo no 1º round, o norte-americano nocauteou Cameron Saaiman de forma avassaladora no início do 2º round.

Assim como o brasileiro, Errens, Nguyen, Padilla e Talbott também levaram para casa a quantia de 50 mil dólares.

UFC Vegas 89: Ribas x Namajunas foi um evento realizado no dia 23 de março de 2024. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.

News and announcements

View all