Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Antes do UFC 191, Frank Mir revela que sempre esperou enfrentar Andrei Arlovski

Ex-campeão, no entanto, diz ter sido pêgo de surpresa com o anúncio oficial
 

O combate contra Andrei Arlovski no UFC 191, no próximo sábado, em Las Vegas, terá um sabor especial para Frank Mir. Não por conta de uma rivalidade existente entre os pesos pesados, já que Mir garante não ter nada contra o adversário, mas sim pelo fato de o ex-campeão ter certeza de que esse momento um dia chegaria.
"Eu já estou por aí há tempo suficiente para saber que você nunca deve dizer nunca. Por um longo, longo período, parecia simplesmente que essa luta não era para acontecer, mas eu sempre soube que, se a oportunidade de enfrentar Andrei surgisse, eu a pegaria”, declarou em entrevista ao The MMA Fighting.

Confira o card completo do UFC 191 | Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC
Ainda que admita que o confronto contra Arlovski sempre esteve em seus planos, Mir confessa ter sido pêgo de surpresa quando o convite oficial chegou.
"Eu tinha planejado dar uma pausa de verdade. Queria que minha família tivesse um verão de verdade, ao invés de ter que viver a rotina de um lutador. Mas a ligação veio, e o que eu posso dizer, o UFC me trouxe de volta tantas vezes que eu não poderia dizer não. E a verdade é que enfrentar Arlovski é um grande negócio”, disse Mir.
Quando questionado sobre o que pensa sobre o seu adversário, Frank Mir, que nunca escondeu as suas preferências no UFC, fez questão de elogiá-lo. Os dois lutadores fizeram juntos a preparação para o combate na academia Jackson’s MMA. "Eu tenho muita admiração por esse cara. Eu tive que ouvir de gente que eu deveria me aposentar, mas nunca ouvi tanto quanto o Andrei”, finalizou.

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias