Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Anthony Johnson revela expectativas para luta contra Ryan Bader: "Será uma guerra"

Meio-pesados duelarão em 30 de janeiro

Em 30 de janeiro, dois dos melhores meio-pesados da atualidade medirão forças no UFC. Número um do ranking da categoria, Anthony Johnson encara Ryan Bader, que ocupa a terceira posição na lista, em uma batalha de cinco rounds.

Em passagem pelo Brasil para acompanhar o UFC São Paulo, ‘Rumble’ Johnson celebrou o duelo e elogiou o novo adversário, mas afirmou que ‘Darth’ ainda precisa mostrar mais serviço na categoria.

Bader enfrenta Johnson em janeiro | Assine o Canal Combate

“Ryan Bader definitivamente pertence ao top 4. Quero me testar contra ele e ver o que posso fazer”, disse ao UFC.com.br. “Ele é um dos melhores, e é por isso que quero enfrentá-lo. Eu quero lutar contra todo mundo do top 5, até do top 10, porque tenho muito respeito por todos. O Ryan está em uma sequência de vitórias, e acho que para ganhar uma disputa de título,ele precisa enfrentar alguém do top 3”.

Johnson ainda falou sobre suas expectativas para o duelo.

“Ele está com vontade. Ele definitivamente quer seu title-shot. Eu já passei por isso, sei como é lutar por um cinturão, e estou com vontade também. Acho que será uma guerra”, declarou.

Veja a entrevista completa no vídeo acima.

Garanta seu ingresso para o UFC SP
Visite a UFC Store 
Baixe o aplicativo do UFC