Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Pettis vs. Thomson encabeça UFC em dezembro

Josh Thomson consegue luta pelo cinturão em dezembro contra o novo campeão Anthony Pettis...

A luta  principal do UFC Fight Night de 14 de dezembro foi verbalmente acertada, o campeão peso leve Anthony "Showtime" Pettis irá defender seu título contra o número cinco no ranking Josh "The Punk" Thomson.

Pettis recentemente conquistou o cinturão de Benson Henderson, de quem ele havia tomado o título dos leves do WEC em 2010, com um armlock no primeiro round - Finalização da Noite. Thomson, mais recentemente, ganhou um bônus de Nocaute da Noite ao detonar Nate Diaz. Nem Henderson nem Diaz haviam sofrido finalizações ou nocautes em suas carreiras no UFC.

Número #1 do ranking, TJ Grant estava previsto para lutar pelo título no UFC 164, antes de se lesionar, e na segunda à noite ele twittou: "Ainda não estou ainda 100% e não posso me comprometer a lutar", escreveu ele. "É chato, mas é o melhor para mim e para o UFC. Por favor não se preocupe. Estarei de volta."

O card também possui uma luta até 61 quilos entre Urijah Faber e Michael McDonald. Os ingressos para o evento de Sacramento estarão à venda em 4 de outubro.