Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

"Anti-Ronda", Bethe Correia diz ter dado pulos de alegria com derrota da ex-campeã

"A Ronda sofreu cinco minutos de humilhação com a Holly", disse a brasileira

Desafeto declarado de Ronda Rousey, Bethe Correia não conseguiu esconder a felicidade ao relembrar a vitória de Holly Holm no UFC 193. A brasileira, que foi derrotada por Ronda no UFC 190, revelou que deu pulos de alegria ao ver a ex-campeã ser nocauteada por Holm.
"Se eu não disser que pulei de alegria, estarei mentindo. Isso mostra que todo mundo que está por cima, uma hora cai. Não que eu seja torcedora da Holm, mas sou anti-Ronda, não tem como torcer para ela depois de tudo o que passamos. Aconteceram muitas coisas nos bastidores, aquele atrito pessoal foi muito verdadeiro, forte. Não gosto dela, e ela não gosta de mim. Ronda passou o camp todo falando em respeito e fez aquela palhaçada com a Holm na pesagem. Fiquei feliz por ela ter caído logo depois de mim, de uma forma bem mais humilhante que a minha. Se eu tivesse tido um round inteiro com a Ronda, ela teria apanhado muito. Durante o tempo que lutei com ela, eu a acertei bem, imagina se eu tivesse lutado mais tempo? A Ronda sofreu cinco minutos de humilhação com a Holly", declarou em entrevista ao Combate.com.

Veja também: Miesha desafia Holm | Treinador cogita Holm x Cyborg | McGregor aposta em retorno de Ronda | Rafael dos Anjos abre portas de academia | Assine o Canal Combate 

Bethe Correia e Ronda Rousey se encontraram no octógno do UFC 190, em agosto deste ano, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a norte-americana nocauteou a brasileira em apenas 34 segundos no primeiro round. Bethe, no entanto, entende que a sua derrota não foi tão feia quanto a de "Rowdy".

"Foi muito pior do que a minha derrota para a Ronda, porque eu não senti que lutei, foi muito rápido. Eu vi a Ronda dar o seu máximo, tentar de tudo e não acertar nenhum golpe. A Holly passou o trator. Ronda apanhou muito, nada dava certo e, ainda por cima, foi quedada por uma boxeadora. Uma medalhista olímpica ser quedada em sua área por uma faixa-branca... Não me surpreende a Ronda estar sumida até agora. Já passei por essa situação, de perder e ter o mundo criticando. Você sentir que pode bater em alguém, mas não conseguir aplicar sequer um golpe, ser humilhada, foi muito pior do que no meu caso", declarou.

Ainda que se declare uma "anti-Ronda", Bethe Correia admite que a ex-campeã merece a sua revanche contra Holm.

"Ronda merece a revanche, é dela por direito, mas não sei como ela está fisicamente, se está com a cabeça boa. Ela tem um peso grande em tudo o que aconteceu na divisão. Essa derrota foi muito boa para a categoria. Todas as meninas que enfrentaram a Ronda voltaram à estaca zero. Não existe prioridade mais. Temos uma campeã que não lutou com nenhuma ex-desafiante. Estamos todas no mesmo patamar", finalizou.