Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cara de Sapato x Elias Theodorou é transferida para o UFC 231

Evento acontecerá em 8 de dezembro, no Canadá


O duelo entre os pesos-médio Antônio Carlos Jr e Elias Theodorou tem nova data para acontecer. Agora, brasileiro e canadense medirão forças no octógono do UFC 231, que acontecerá em 8 de dezembro em Toronto, Ontário (Canadá). 
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Um dos grandes nomes brasileiros da categoria atualmente, Antônio "Cara de Sapato" é o número 11 do ranking e tem cinco vitórias consecutivas, sendo quatro finalizações. Theodorou, que ocupa a 14ª posição na lista, venceu em duas de suas últimas três aparições no Octógono. 

Sobre o UFC São Paulo: os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo até 05/09/2018.

Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra

Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá entrar em contato pela página https://atendimento.tudus.com.br/hc/pt-br/requests/new , Categoria Cancelamento, Assunto UFC São Paulo.

Importante: não é possível cancelar parcialmente uma compra. Ao solicitar o cancelamento, todos os ingressos adquiridos no mesmo pagamento serão cancelados. Para cancelamentos via bilheteria, todos os ingressos da mesma compra devem ser devolvidos juntos. Os assentos serão recolocados à venda e poderão ser readquiridos.”