Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Antonio 'Cara de Sapato' e Renan Barão são confirmados para o UFC São Paulo

Evento no Ginásio do Ibirapuera está confirmado para o dia 22 de setembro


Mais duas lutas foram confirmadas para o UFC São Paulo, dia 22 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, nesta quarta-feira. O paraibano Antônio 'Cara de Sapato' enfrenta Elias Theodorou, nos médios; e o ex-campeão dos galos Renan Barão volta ao octógono para enfrentar Andre Ewell.
 
Veja todas as informações sobre o UFC São Paulo

Em uma fase excelente no Ultimate, Antonio 'Cara de Sapato' vem de cinco vitórias seguidas, sendo quatro por finalização. A última dela foi no UFC Gledale, em abril, quando finalizou o veterano Tim Boetsch no primeiro round. Rival do brasileiro em São Paulo, Theodorou vem de duas vitórias por decisão dos juízes.

Na outra luta confirmada nesta quarta-feira, Renan Barão vive uma fase atípica na carreira. O ex-campeão dos galos vem de duas derrotas seguidas, mas conta com a torcida de São Paulo para reverter esse cenário. O desafiante é o estreante Andre Ewell, que tem um cartel de treze vitórias e quatro derrotas.

O UFC São Paulo acontece no dia 22 de setembro, em São Paulo, e já conta com outras nove lutas confirmadas. As informações sobre a venda de ingressos serão divulgadas em breve.