Após derrota no UFC 220, Ngannou admite: "Subestimei meu oponente"

Camaronês analisou o duelo contra Stipe Miocic e prometeu voltar ainda mais forte



Francis Ngannou parece ter claro em sua cabeça os erros que o levaram a sofrer a sua primeira derrota no octógono, no último sábado. Derrotado por Stipe Miocic na luta principal do UFC 220, o camaronês admitiu que deveria ter levado um pouco mais a sério o duelo contra o campeão. 

Mais UFC 220: As reações à vitória de Miocic | E também à de Cormier | Fatos para a história | Volkan enaltece DC

"Eu descobri uma nova parte sobre lutas, que até então eu desconhecia. O problema é que eu subestimei o meu oponente. Peguei muito pesado no primeiro round e ele era mais duro do que eu imaginava. Então (Miocic) resistiu, e montou um plano de luta melhor do que o meu", explicou o peso-pesado em entrevista ao portal "MMA Junkie".

Apesar da derrota, Ngannou, que até então estava invicto com seis vitórias na organização, também acredita que pode tirar lições muito valiosas para a sequência de sua carreira.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

"Estou nesse esporte há apenas quatro anos, e sei que ainda posso aprender e melhorar muito. O que aconteceu foi o último passo a se aprender sobre esse esporte, porque é a única coisa que nunca tinha enfrentado, uma luta de cinco rounds e como lidar com isso. Cometi um erro, e isso não vai acontecer de novo", finalizou.

Sábado, Agosto 25
Lincoln, Nebraska

Midia

Recente
Relembre alguns do momentos mais marcantes do evento que aconteceu no último sábado (4), em Los Angeles.
O novo campeão peso-mosca Henry Cejudo e Demetrious Johnson avaliaram o combate do UFC 227 ainda no Octógono.
05/08/2018
Confira o que o campeão peso-galo TJ Dillashaw disse logo após a vitória sobre Cody Garbrandt no UFC 227.
05/08/2018
Brasileiro comentou sobre sua vitória e o desempenho dos outros compatriotas que lutaram no evento, realizado no último sábado (04), em Los Angeles.
05/08/2018