Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Após nova vitória, Wilson Reis acusa Demetrious Johnson: "Está fugindo de mim"

Brasileiro enfrentaria o campeão peso-mosca no UFC 201


O campeão peso-mosca Demetrious Johnson estava escalado para fazer sua nona defesa de cinturão no último sábado (30), contra o brasileiro Wilson Reis, na luta co-principal do UFC 201.
Entretanto, uma lesão a poucas semanas do evento tirou o “Mighty Mouse” de ação, e Wilson acabou enfrentando - e vencendo por finalização no primeiro round - o estreante Hector Sandoval.
Após o combate, o faixa-preta de jiu-jítsu reiterou o desejo de reagendar o duelo contra Demetrious e acusou o detentor do cinturão de estar evitando encará-lo.
“Fiz tudo certo, treinei para uma luta de título, para enfrentar o Demetrious Johnson. Eu já havia dito que ele estava fugindo, e digo novamente, ele está fugindo de mim”, disse Wilson em entrevista ao MMA Fighting, “Eu quero enfrentá-lo. Nós assinamos um contrato, então esta luta tem que acontecer. Sou o desafiante número um e quando ele quiser lutar, estarei aqui”.
Apesar do pedido, o próximo compromisso de Demetrious Johnson deverá ser contra o campeão da 24ª edição do The Ultimate Fighter, na final do reality, em dezembro.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC