Ao redor do Octógono: Famosos no UFC 156

Las Vegas deu o ponta pé inicial neste fim de semana do Super Bowl com um sábado super de lutas pelo UFC 156 no Mandalay Bay Events Center. Aqui, alguns dos grandes nomes na platéia.
Celebridades do esporte    
Fã ávido do UFC, o fielder direito Shane Victorino ( à direita) teve seu evento final antes do treino da primavera. Charles Barkley entusiasticamente apareceu na luta principal, enquanto a NHL foi representada por Jeremy Roenick.  

Astros da NFL    
Apesar dos domingos pertencerem à NFL, muitos dos atletas aqueceram no sábado à noite no UFC 156. Kirk Morrison do Buffalo Bills e Mercedes Lewis do Jacksonville Jaguars chegaram cedo para ver algumas lutas do card preliminar. O analista Curt Menafee também compareceu e disse que concordou com os jurados na luta principal.

Nocaute Alucinante  
Depois do grande nocaute técnico de Pezão sobre Alistair Overeem, o ator Bruno Gagliasso vibrou freneticamente por seu compatriota. Pezão empolgado recebeu um afetuoso aperto de mão do companheiro de categoria, Roy Nelson.   

70s Rock
O ator Wilmer Valderrama do seriado That 70's show e o baixista do Linkin Park Dave Farrel (à direita) estavam entre as celebridades vistas na parte VIP curtindo as lutas espetaculares.   

Fila de campeões    
Cain Velasquez, Royce Gracie, Vitor Belfort e Chuck Liddell sentaram atrás dos patrões para o evento da noite. Chuck foi visto conferindo com Dana White entre os rounds da luta principal.
 
J
ersey Shore de peso    
A estrela de Jersey's Shore Jenni "JWoww" Farlei sentou na primeira fila com o seu noivo Roger Matthews (à esquerda), torcendo pelo companheiro de Jersey, Frankie Edgar.  

Os lutadores do UFC     
John Dodson, Pat Barry, Clay Guida, Jake Ellenberger, Erick Silva, Thiago Alves, Michael Johnson, Ricardo Lamas e Mike Pyle todos sentaram juntos curtindo o card da noite com seus amigos e namoradas.  

Homens da Companhia
Nos bastidores, os moradores de Vegas Dan Hardy e Frank Mir fizeram entrevistas com os membros da imprensa sobre suas próximas lutas em San Jose no próximo mês de Abril.  

Astro com estilo    
Vindo de uma grande vitória contra "Cowboy" Cerrone, Anthony Pettis (à direita), veio vestido para impressionar fazendo jus ao nome Showtime.  

Fãs dos Moscas    
Enquanto os pesos moscas Joseph Benavidez e Ian McCall estavam travando uma batalha no Octógono, os companheiros de equipe de Benavidez, Urijah Faber e Danny Castilo foram vistos torcendo pelo competidor de 56.7 kgs da Team Alpha Male.  

O grupo do Corner    
O que é um lutador sem um bom corner? O veterano do UFC Ricardo "Cachorrão" Almeida estava lá para o Jiu-jitsu de Frankie Edgar. O peso galo TJ Dillashaw ajudou o peso mosca Benavidez, e Martin Kampmann foi o corner do companheiro de equipe da Xtreme Couture, Jay Hieron. O ex-campeão do WEC Mike Brown ajudou Yves Edwayds e o peso pena Max Hollaway emprestou sua experiência para a estreia de Dustin Kimura.  

Midia

Recente
Thiago Tavares queria provar seu valor na segunda apresentação no UFC, e colocou seu jogo de chão para funcionar contra o veterano Jason Black. Veja Thiago enfrentar Robbie Peralta no UFC Fight Night Bangor.
01/08/2014
A primeira luta de Anderson Silva no UFC foi contra Chris Leben, no UFC Fight Night 5, em em 28 de junho de 2006. 'The Spider' venceu o adversário no primeiro round.
30/07/2014
Anderson Silva e Chris Weidman lutaram no UFC 162. O norte-americano venceu o brasileiro por nocaute. Veja a luta completa.
29/07/2014
No UFC 125, Brad Tavares soltou uma joelhada e suas mãos para cima de Phil Baroni, e terminou a noiote de forma rápida no Octógono. Veja Tavares encarar Tim Boetsch no UFC Fight Night Bangor.
29/07/2014