Lobov se diz pronto para tirar vantagem da oportunidade de encarar Swanson

Pesos-pena se enfrentam na luta principal do UFC Nashville, neste sábado

Com apenas quatro lutas no UFC (duas vitórias, duas derrotas), Artem Lobov não era exatamente o oponente que Cub Swanson tinha em mente para encarar em uma luta principal, vindo de três vitórias seguidas.

Mas o “Martelo Russo” pediu o nome de Cub e foi atendido, e os pesos-pena ficarão frente a frente no próximo sábado (22), quando farão o combate mais importante do UFC Nashville.

CLIQUE AQUI e garanta já seu ingresso para o UFC 212, no Rio de Janeiro

Em entrevista à reportagem do UFC.com, o parceiro de treinos de Conor McGregor contou por que acha que merece a chance de encarar um Top 5 neste momento da carreira.

“Se você está pedindo por um grande desafio, e algo que as pessoas vão gostar de assistir, você pode conseguir. Foi isso que aconteceu. Sem minha última luta, eles não teriam me dado o Cub, que está lá em cima nos rankings. Mas após minha última performance, eles pensaram ‘Esse cara sabe lutar. Talvez devêssemos testá-lo contra os melhores’”, disse Lobov, citando o triunfo sobre o japonês Teruto Ishihara.

Mais UFC Nashville: Os brasileiros no evento | Swanson analisa duelo com Lobov | Olho Neles! | Card completo

Dono de um estilo agressivo em pé, assim como o do seu adversário, Lobov crê que o confronto pode surpreender muitos fãs e se tornar uma batalha épica, assim como o último combate de Swanson, contra Dooho Choi, no UFC 206.

“Cub é um dos caras que eu observo há muito tempo e penso ‘Seria uma boa luta para mim’. Seria muito boa para os fãs e sinto que poderia entrar para a história como uma das melhores de todos os tempos”, concluiu o russo.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Acompanhe a cerimônia de pesagem do UFC Estocolmo neste sábado (27), a partir das 10h (horário de Brasília).
27/05/2017
Confira as principais encaradas do Media Day do UFC Estocolmo, que reuniu as principais estrelas do evento que acontece nesse domingo (28).
26/05/2017
Próximo de enfrentar Max Holloway na luta principal do UFC 212, o campeão José Aldo relembra fantasmas do passado, fala sobre o duelo pela unificação dos cinturões dos penas e, claro, o retorno ao Rio de Janeiro no dia 3 de junho.
24/05/2017
Um dos duelos mais esperados do ano acontece em 3 de junho, no Rio de Janeiro, quando os pesos penas José Aldo e Max Holloway duelam pela unificação do cinturão da categoria.
24/05/2017