Barão: "Cruz me encontrará quando voltar."


Renan Barão defende o cinturão interino dos galos do UFC neste sábado, em Londres, contra Michael McDonald. Em entrevista exclusiva ao PVT, o lutador da Nova União afirmou que está pronto para o desafio.

“Estou aqui com o Dedé [Pederneiras] e o Jair [Lourenço]. Faltam só 7kg para bater o peso,... [click aqui e continue lendo]
Domingo, Fevereiro 15
1AM
BRST
Broomfield, CO

Midia

Recente
Brasileiro diz que orientação dos treinadores era sair na mão e não tentar a parte técnica. 'Estou bem e quero lutar mais três vezes esse ano', finalizou. Todas as notícias do UFC183 em www.ufc.com.br
31/01/2015
'Ele (Ian McCall) sempre me chamava de gordinho. Mostrei que o gordinho foi ali para lutar e vencer', brincou Lineker. O lutador ainda garantiu que vai fazer um tratamento psicológico para bater o peso.
31/01/2015
Lutador brasileiro comenta que vitória sobre Tom Watson foi uma de suas melhores lutas na carreira e que fazia parte da estratégia provocar o adversário.
31/01/2015
'Minha estratégia era bater e sair. E deu certo. Consegui me encontrar na categoria e é nela que eu quero ficar para chegar ao topo', afirmou o lutador.
30/01/2015