Barão: "Cruz me encontrará quando voltar."


Renan Barão defende o cinturão interino dos galos do UFC neste sábado, em Londres, contra Michael McDonald. Em entrevista exclusiva ao PVT, o lutador da Nova União afirmou que está pronto para o desafio.

“Estou aqui com o Dedé [Pederneiras] e o Jair [Lourenço]. Faltam só 7kg para bater o peso,... [click aqui e continue lendo]

Midia

Recente
Dois dos melhores lutadores do peso-leve, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem duelo no UFC 209, em 4 de março, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão do campeão Conor McGregor.
22/02/2017
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017