Edson Barboza acaba com a invencibilidade de Lucas Mineiro

Em confronto de especialistas de Muay thai, Barboza despacha Mineiro no round inicial
Edson Barboza vinha com tudo para o UFC São Paulo, disposto a se recuperar da primeira derrota na carreira, no UFC 146, quando foi nocauteado por Jamie Varner.

Diante disso, o estreante no evento Lucas Mineiro não foi páreo contra o mais experiente adversário. Nos primeiros momentos, Edson já se mostrava melhor com bons chutes nas pernas. Mas foi um soco o que derrubou Mineiro que, caído ao chão, recebeu mais alguns golpes e acabou desistindo, dando três tapinhas no chão.

“Gostaria de agradecer a todos, vinha treinando muito. Obrigado por tudo galera do Brasil, sempre é um prazer lutar aqui e luto para dar show para vocês”, comentou Barboza.

Esta foi a sua quinta vitória em seis lutas pelo UFC. O resultado também acaba com a invencibilidade de Mineiro, que durava 13 lutas.

Midia

Recente
UFC Fight Night open workouts at the SAP Center on July 24, 2014 in San Jose, California. (Photos by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/07/2014
Kyle Kingsbury fará seu retorno ao Octógono após quase dois anos se recuperando de uma segunda fratura no osso orbital do olho esquerdo. Ele vai lutar com Patrick Cummins no Fight Night San Jose.
24/07/2014
A correspondente do UFC Megan Olivi entrevista Daniel Cormier logo após o anúncio de sua luta no UFC 178.
23/07/2014
Veja o ex-destaque do UFC Chael Sonnen diante da Comissão Atlética de Nevada, na quarta-feira, dia 23 de julho, falando sobre suas ter falhado em dois testes anti-doping. Sonnen levou uma suspensão de dois anos.
23/07/2014