Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Barnett analisa má fase de Arlovski: "É um animal encurralado"

 Veteranos fazem a luta principal do UFC Hamburgo, neste sábado (3)


Após anos de carreiras gloriosas nos maiores eventos de MMA do mundo, Andrei Arlovski e Josh Barnett finalmente medirão forças no cage. Os veteranos do peso-pesado se encontram neste sábado (3), na luta principal do UFC Hamburgo, evento transmitido ao vivo pelo Canal Combate a partir do meio-dia (horário de Brasília).

>> Acesse M.ME/UFCBRASIL e receba as notícias do UFC no Messenger do Facebook

A fase dos atletas, no entanto, não é das melhores. Barnett vem de derrota para Ben Rothwell, enquanto Arlovski acumula dois revezes seguidos. Mas o "Warmaster" acredita que o período complicado servirá de combustível para o oponente.

"Ele fez muito durante a carreira, e todos já foram testemunhas de seu talento. Mas eu gosto de pensar que qualquer coisa que ele tiver agora não será suficiente, e dizer que o que ele tinha antes nunca seria bom o suficiente. Mas eu tenho que ir lá e fazer a minha vontade prevalecer, e sabendo como ele é difícil, eu treinei muito duro e mantive muitas coisas na minha mente enquanto tentava aperfeiçoar minha abordagem para esta luta", disse Barnett ao programa "The MMA Hour".

Mais UFC Hamburgo: As promessas que merecem a sua atenção | Buscapé aponta aprendizado em derrota

"Levo ele a sério, e não é alguém que subestimo. Mas tenho grande fé em mim mesmo e no que tenho para entrar naquele cage. Nada disso diminui o fato de que Andrei Arlovski é um oponente muito perigoso. Ele vem de duas derrotas, mas é como dizem: ele é um animal encurralado". 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC