Vitor Belfort surpreende Michael Bisping com chute certeiro

Conhecido por mãos rápidas e letais, Vitor mostrou que seu chutes estão no mesmo nível
Depois de declarações polêmicas de ambos os lados, Vitor Belfort e Michael Bisping finalmente se encontraram na luta principal do UFC São Paulo.

O primeiro assalto foi bem parelho, mas Vitor já vinha mostrando que poderia surpreender de uma nova forma, arriscando com chutes. Nos últimos segundos o brasileiro partiu para cima, mas o gongo soou.

No segundo round, Vitor continuou investindo na trocação quando, de repente, soltou um chute certeiro de esquerda. Bisping caiu em knockdown e Belfort continuou socando. Só restou ao árbitro separar a 1min27s.

“Tenham fé, isso move montanhas”, disse Belfort, que não poupou críticas a Chael Sonnen, seu desafeto.

Com o resultado, o Fenômeno chegou ao 15º nocaute em 22 vitórias, além de voltar a aparecer entre os postulantes ao cinturão do peso médio, hoje com Anderson Silva. 
 

Midia

Recente
Pesagem do UFC Fight Night no dia 19 de setembro, 2014 em Saitama, Japão. (Fotos de Mitch Viquez/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
19/09/2014
Em entrevista ao UFC, lutadora americana afirma querer ser a primeira pessoa a derrotar a japonesa Rin Nakai e colocar a marca 'Miesha Tate' na rival. Veja o vídeo.
19/09/2014
Assista à pesagem oficial do UFC Fight Night: Hunt vs. Nelson ao vivo na sexta, dia 19 de setembro, às 4 da madrugada.
15/09/2014
Em entrevista exclusiva para o UFC, a campeã afirma que adoraria enfrentar Bethe Correia no Brasil e diz não ter medo das vaias. 'Já fui vaiada em mais de 30 diferentes línguas. Não sei como se organizam para isso'. Confira a entrevista
18/10/2014