Vitor Belfort surpreende Michael Bisping com chute certeiro

Conhecido por mãos rápidas e letais, Vitor mostrou que seu chutes estão no mesmo nível
Depois de declarações polêmicas de ambos os lados, Vitor Belfort e Michael Bisping finalmente se encontraram na luta principal do UFC São Paulo.

O primeiro assalto foi bem parelho, mas Vitor já vinha mostrando que poderia surpreender de uma nova forma, arriscando com chutes. Nos últimos segundos o brasileiro partiu para cima, mas o gongo soou.

No segundo round, Vitor continuou investindo na trocação quando, de repente, soltou um chute certeiro de esquerda. Bisping caiu em knockdown e Belfort continuou socando. Só restou ao árbitro separar a 1min27s.

“Tenham fé, isso move montanhas”, disse Belfort, que não poupou críticas a Chael Sonnen, seu desafeto.

Com o resultado, o Fenômeno chegou ao 15º nocaute em 22 vitórias, além de voltar a aparecer entre os postulantes ao cinturão do peso médio, hoje com Anderson Silva. 
 
Sábado, Agosto 1
10PM/7PM
ETPT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 29: Open training session at Pepe Beach on July 29, 2015 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
29/07/2015
Peso-pesado lembra que brasileiro campeão da categoria conseguiu se reinventar na carreira e lembra problemas pessoais em suas últimas lutas no Brasil. Card - http://on.ufc.com/UFC_190 Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
29/07/2015
Relembre o duelo entre o brasileiro Rogerio Minotouro e Luiz "Banha" Cané, pelo UFC 106, em Las Vegas.
29/07/2015
Fernando Açougueiro e Reginaldo Vieira, do Time Nogueira, explicam o que mudou depois que voltaram para o Brasil e falam sobre estratégia para este sábado. Eles enfrentam, respectivamente, Glaico Nego e Dileno Lopes, do Time Shogun.
29/07/2015