Vitor Belfort surpreende Michael Bisping com chute certeiro

Conhecido por mãos rápidas e letais, Vitor mostrou que seu chutes estão no mesmo nível
Depois de declarações polêmicas de ambos os lados, Vitor Belfort e Michael Bisping finalmente se encontraram na luta principal do UFC São Paulo.

O primeiro assalto foi bem parelho, mas Vitor já vinha mostrando que poderia surpreender de uma nova forma, arriscando com chutes. Nos últimos segundos o brasileiro partiu para cima, mas o gongo soou.

No segundo round, Vitor continuou investindo na trocação quando, de repente, soltou um chute certeiro de esquerda. Bisping caiu em knockdown e Belfort continuou socando. Só restou ao árbitro separar a 1min27s.

“Tenham fé, isso move montanhas”, disse Belfort, que não poupou críticas a Chael Sonnen, seu desafeto.

Com o resultado, o Fenômeno chegou ao 15º nocaute em 22 vitórias, além de voltar a aparecer entre os postulantes ao cinturão do peso médio, hoje com Anderson Silva. 
 

Midia

Recente
Era para ser um treino rápido, mas o brasileiro deu um show para os fãs presentes no Hotel MGM, em Las Vegas, e mostrou suas habilidades por quase 1 hora. Veja como foi! Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
29/01/2015
UFC 183 Ultimate Media Day at the MGM Grand Hotel/Casino on January 29, 2015 in Las Vegas, Nevada. (Photos by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
29/01/2015
Antes de enfrentar Nick Diaz neste sábado, o ex-campeão teve uma conversa exclusiva com a equipe do UFC Brasil. Ele falou sobre a volta ao octógono, treino na 'esteira da NASA' e os perrengues que passou na carreira.
29/01/2015
Matt Parrino, do UFC.com, conversa com Davi Correia, do UFC Brasil, e Juan Cardenas, do UFC Español, sobre o treino de Anderson Silva e sua confiança para voltar a chutar. Enquanto isso, alguém viu Nick Diaz? Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
29/01/2015