Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Belfort provoca Rockhold após vitória no UFC São Paulo: "Falastrão da pesada"

Brasileiro nocauteou norte-americano em 2013


Desde que entrou no UFC, Luke Rockhold só foi derrotado por uma pessoa: Vitor Belfort. Nocauteado pelo 'Fenômeno' em 2013, o norte-americano se recompôs e ganhou até a vaga de desafiante dos pesos-médios. Em destaque na categoria, e sempre com provocações ao ex-rival na ponta da língua, o atleta da AKA está na mira do brasileiro.

Mais UFC SP: Thomas Almeida: "Quero ser campeão" | Belfort encerra trilogia histórica com Henderson

Pouco após nocautear Dan Henderson na luta principal do UFC São Paulo, neste sábado (7), Belfort demonstrou vontade de enfrentar Rockhold mais uma vez.

"Tem um tal de Rockhold que tava falando muito aí, né. Tá falando demais. Falastrão da pesada. Falta de respeito. É um garotão muito bom, tem talento, mas tô de olho nele", disse Belfort na coletiva de imprensa do evento.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

O desafiante não deixou barato, e respondeu ao brasileiro em suas redes sociais. "Eu também estou de olho nele", escreveu em sua conta no Twitter.

Mas antes de pensar em uma revanche, Rockhold tem compromisso marcado para 12 de dezembro, quando encara o campeão Chris Weidman na segunda luta principal do UFC 194. O card é encabeçado pelo duelo entre José Aldo e Conor McGregor, que batalham pela unificação dos cinturões do peso-pena.

Visite a UFC Store 
Baixe o aplicativo do UFC