Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Bethe Correia passa por cirurgia para corrigir deslocamento de retina

De acordo com Wallid Ismail, empresário da lutadora, o procedimento foi um sucesso e ela passa bem


 
Após afimar que não tinha condições de enfrentar Miesha Tate, por ter sofrido um deslocamento na retina do olho direito durante um treinamento, a brasileira Bethe Correia precisou passar por cirurgia para corrigir o problema. Em entrevista ao site Combate.com, o empresário da atleta, Wallid Ismail, comentou que a lutadora não teve complicações no procedimento e passa bem.

"Ela botou um apoio de silicone e fez uma pequena cirurgia, que foi um sucesso. Estamos torcendo para ela ficar boa nos próximos dois meses ou três meses. Acredito que após este período, ela possa voltar a treinar 100%", disse. Ainda de acordo com Wallid, a lutadora já está treinando, mas sem contato físico.

Bethe e Miesha vêm trocando provocações e pedindo pela luta nas redes sociais. Depois da lesão, a americana acusou a brasileira de fugir do combate, apimentando ainda mais a rivalidade entre as duas. O próximo compromisso de Tate será contra Sara McMann na luta co-principal do UFC 183, em 31 de janeiro, cerca de um mês antes da previsão de Bethe voltar aos treinos.