Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Bisping diz que luta com Rockhold é pessoal: "É um babaca presunçoso"

Inglês desafia o campeão peso-médio no UFC 199


Desde que foi anunciado como o substituto de Chris Weidman na luta principal do UFC 199, contra Luke Rockhold, pelo cinturão dos pesos-médios do Ultimate, o inglês Michael Bisping tem feito questão de deixar claro sua antipatia pelo campeão.
Mais UFC 199: Jacaré aposta em Rockhold | Treinador de Bisping faz aposta ousada | Dominick diz que bater em Faber será recompensa |Weidman se desculpa por lesão | Bisping não teme Rockhold
Em entrevista ao MMA Hour, Bisping fez críticou o americano e disse que a rivalidade foi levada para o lado pessoal.
“Ele é um babaca presunçoso. Quero deixar as coisas claras. Quero ser campeão, mas também quero bater no Luke Rockhold, é pessoal. Quando olho para ele, tenho vontade de arrancar aquele olhar convencido dele. Ele é o mais convencido e o maior idiota que você vai ver na sua vida”, disse Bisping.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
No UFC 199, dia 4 de junho, Bisping e Rockhold se enfrentarão pela segunda vez. Em 2014, o americano venceu o inglês por finalização. Além da luta dos médios, o evento terá ainda a disputa pelo cinturão peso-galo entre Dominick Cruz e Urijah FaberAssine já o Canal Combate e não perca!