Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Bisping e Rockhold mantém a rivalidade na coletiva de imprensa após o UFC 199

Inglês nocauteou o norte-americano no primeiro round e conquistou o cinturão dos médios


A rivalidade entre Michael Bisping e Luke Rockhold parece não ter diminuído nada, mesmo após a luta entre ambos no UFC 199, que teve o inglês como vencedor por nocaute no primeiro round e novo detentor do cinturão dos médios. Durante a coletiva pós-evento, os atletas mantiveram o mesmo clima de provocações que dominou o período pré-combate e precisaram ser acalmados para não darem início a uma 'trilogia' logo na sala de imprensa.

Mais UFC 199: Bisping é o novo campão dos médios | Brasileiros vão bem e vencem no card preliminar | Bisping, Hendo, Reyes e Kim levam os bônus da noite

"Ali foi mais eu tentanto provar ponto, tentando bater o Bisping. Se eu for lá e eu fizer minha luta de verdade, ele não pode competir comigo. Vou provar isso a qualquer momento, vou voltar. Já cavei para sair do meu túmulo muitas vezes. Se vocês virem minhas derrotas, o que fiz depois delas, não vou a lugar nenhum, ainda estou no topo deste jogo. Eu garanto que, se me derem a revanche imediata, eu vou finalizá-lo. Vou respeitá-lo, mas vou finalizar, como fiz da primeira vez", comentou Rockhold.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

Bisping não engoliu muito bem a fala e resolveu retrucar o rival. "Eu acabei de ouvir que eu não consigo competir contigo? Eu estava falando com o Urijah Faber e não ouvi direito, é isso mesmo que ouvi? Eu acabei de te nocautear no primeiro round! Você já viu o replay, amigo? Fiz sua cabeça bater na lona que nem uma bola de pinball! Cara, você não está se saindo bem. Você é um lutador incrível, Luke, realmente é, e te parabenizo por me fazer elevar meu jogo, mas não seja um babaca".

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

O novo campeão ainda disse estar disponível para uma revanche imediata, mas lembrou que existe outro lutador na fila para o title-shot: Ronaldo Jacaré. "Rockhold tem uma vitória sobre mim e eu tenho uma vitória sobre ele, então não há motivo para não fazermos uma terceira luta em algum momento. Mas o Jacaré é o desafiante numero 1, e eu nunca recusei uma luta na vida. Vai ser uma honra dividir o octógono com ele, é um lutador incrível e um artista marcial de verdade. Só acho que ele precisa ficar esperto com o gancho de esquerda", finalizou o inglês, com mais uma cutucada em Rockhold.