Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Aqueles que mesmo de fora fazem a diferença!

Bruno Gagliasso estreia Blog no UFC Brasil. Agora, toda semana, os fãs poderão acompanhar as opiniões desse apaixonado por MMA.



A popularização do MMA entre os fãs foi como a difusão do Jiu-jitsu entre os lutadores, se uma época ninguém sabia nada sobre e se passava por leigo, atualmente todos conhecem pelo menos o suficiente pra defender a sua bandeira quando necessário. O UFC tomou a liberdade de fazer os rounds ficarem mais curtos, as regras mais justas, o esporte mais dinâmico e incluir alguns outros detalhes que fizeram com que os atletas fossem praticamente obrigados a evoluir, assim tudo ficou muito mais interessante e a procura por esse tipo de entretenimento absurdamente maior.

>> Acesse M.ME/UFCBRASIL e receba as notícias do UFC no Messenger

Todos os amantes de esportes sabem que poucos estão em evidência como o MMA e poucos também tem sido tão interessantes de se acompanhar. Isso tudo aliado a facilidade de informação com que os veículos de mídia atualmente tem para divulgar uma informação acabou transformando fãs em conhecedores, aqueles que não apenas seguem um lutador especifico, mas sabem qual o seu histórico, seus pontos fortes, pontos fracos e às vezes conhecem até a melhor estratégia de luta que ele deveria usar pra chegar a vitória.

Mais Finalizando, com Bruno GagliassoMuhammad Ali: Uma lenda desde o início | Ninguém disse que seria fácil | Parabéns e obrigado! | Duas paixões nacionais ligadas pela emoção

Já ouvimos muito que todo brasileiro tem um pouco de técnico, agora a grande maioria realmente é, mas de luta. Mantendo a disciplina das artes marciais, o respeito pelos que torcem contra, o foco na vitória e nos erros do adversário, nós torcedores também somos uma realidade no UFC. Com todo o conhecimento, todo coração, toda vibração e tudo mais que podemos transmitir na hora de vibrar pelos nossos lutadores favoritos, temos a nossa parte nos créditos da evolução de todos evolução deles e do próprio evento.

Esperamos então que os lutadores estejam prontos pra dar show, porque do lado de cá o nosso vai sempre acontecer, antes, durante e depois de cada evento! Ossss...

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC