Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Boa vizinhança: Werdum comenta preparação de Lyoto para o UFC SP

Parceiros de treinos moram lado a lado em Los Angeles, nos Estados Unidos


Após cumprir seu papel no UFC 216, finalizando Walt Harris em apenas 65 segundos, Fabricio Werdum agora volta às atenções para auxiliar seu amigo Lyoto Machida na reta final de preparação para o UFC São Paulo, no dia 28 de outubro, quando o “Dragão” enfrentará Derek Brunson na luta principal.
Mais UFC SP: Top 5 comemorações | Colby promete "aposentar" Demian | Garanta seu ingressoCard completo
Parceiro de equipe de Machida na Kings MMA, em Los Angeles, Werdum contou ao UFC Brasil que acompanhou a preparação do colega especialmente de perto para este combate.
“O Lyoto é um lutador que a gente admira muito, é um grande amigo e agora também sou vizinho dele, a gente mora na mesma rua em Redondo Beach”, explicou Fabricio.
Apesar de estar prestes a fazer sua primeira luta em mais de dois anos, e de vir de derrotas para Luke Rockhold e Yoel Romero, Lyoto tem deixado uma boa impressão para o parceiro de equipe nos treinamentos.
De acordo com Werdum, o público paulista pode esperar um Lyoto afiado e motivado para provar que ainda tem lenha para queimar no octógono.
“Ele é um exemplo que a gente segue, é um cara muito dedicado, que faz a dieta certa, e é muito sério e focado nos treinamentos”, disse Werdum, “Ele ficou quase dois anos sem lutar e continuou treinando, eu o vi todos os dias na academia, porque ele acredita muito que pode ser campeão de novo, e eu também acredito. Ele está treinando muito bem para a luta dele e com certeza vai sair com a vitória”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC