Brad Pickett agradece fãs e lamenta derrota na última luta da carreira

Inglês foi nocauteado por Marlon Vera no UFC Londres

Em casa, o inglês Brad Pickett se despediu do MMA no último sábado, quando acabou derrotado por Marlon Vera em duelo em peso combinado no UFC Londres.

Após seu 39º combate em uma carreira de mais de uma década na qual enfrentou alguns dos principais nomes das divisões pena, galo e mosca, o lutador de 38 anos refletiu sobre os efeitos da idade em seu corpo e reiterou que acredita estar se aposentando no momento certo.

“Estava vencendo a luta por 14 minutos e recebi um chute na cabeça que, para ser sincero, meu ‘eu’ jovem teria absorvido e seguido em frente”, analisou Pickett em entrevista coletiva após o evento, “Obviamente não é o final de conto de fadas que todos queríamos”.

Mais UFC Londres: Pontos de discussão | "Está na hora do cinturão", diz Manuwa | Manuwa vence Anderson no 1º round | Confira os resultados | Bodão agradece apoio | Qual foi a melhor luta do UFC Londres?

Pickett também usou as redes sociais para mandar uma breve mensagem a seus fãs a respeito da aposentadoria.

“Deixei tudo no octógono. Obrigado a todos pelo apoio ao longo dos anos. Foi demais. Rumo ao próximo capítulo”, escreveu em seu Instagram.
 
 

I left it all in the Octagon tonight Thanks everyone for the support over the years it has been overwhelming Onto the next chapter #lastdance

Uma publicação compartilhada por Brad Pickett (@one_punch) em

Watch Past Fights

Midia

Recente
O desafiante ao cinturão dos meio-pesados Volkan Oezdemir mostrou que sabe muito sobre o Brasil e seus ídolos, e não só no MMA. O suíço também analisou o duelo contra o campeão Daniel Cormier e prometeu voltar do UFC 220 com o cinturão na bagagem.
16/01/2018
Stipe Miocic encerra seu camp em Ohio. Volkan Oezdemir treina na academia com parceiros de alto calibre. Daniel Cormier revela a sua preparação mental para voltar ao octógono. E Francis Ngannou chega a Nova York...
16/01/2018
Entre na vida das estrelas do UFC 220 em preparação para duas disputas de cinturão: o campeão dos pesos-pesados Stipe Miocic e o striker devastador Francis Ngannou; e também o campeão dos meio-pesados Daniel Cormier e o nocauteador suíço Volkan Oezdemir.
16/01/2018
Dois títulos do UFC estarão jogo quando o octógono retornar a Boston com a edição UFC 220: Miocic x Ngannou. Stipe Miocic tentará quebrar o recorde de defesas de cinturão entre os pesos-pesados quando ficar frente a frente com Francis Ngannou.
15/01/2018