Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Brasileiros motivados e tensão entre Dillashaw e Garbrandt no Media Day do UFC 227

As principais estrelas do evento ficaram frente a frente nesta quinta-feira

O campeão TJ Dillashaw e o desafiante Cody Garbrandt deram uma amostra do que podemos esperar da luta principal do UFC 227. Nesta quinta-feira, as estrelas da luta principal do evento ficaram frente a frente durante o Media Day e silenciaram a sala com uma encarada tensa.
Mais UFC 227: Cyborg visita Treino Aberto | Brasileiros chegam a Los Angeles | Motivos para ver | Trio de promessas brasileiras em ação | Confira o card completo
Já entre Demetrious Johnson e Henry Cejudo, que fazem a segunda luta mais importante deste sábado (4), o clima foi um pouco diferente. Os dois lutadores se cumprimentaram antes e até trocaram algumas risadas durante o olho no olho depois de subirem ao palco.


Perfilados logo na entrada do Media Day estavam Thiago Marreta, Polyana Viana e Renato Moicano. E os três brasileiros demonstraram tranquilidade e confiança em conseguir a vitória em solo norte-americano.
"Estou bem preparado e pronto para essa luta. A motivação é muito grande e vou atrás de uma finalização ou nocaute", declarou Marreta, que fará a luta de abertura do card principal do evento.


Próxima de fazer a sua segunda luta no UFC, Polyana também garantiu que a pressão e a ansiedade não serão problemas para sábado (4). "Eu serei a maluca de sempre, que sai na porrada e quando derruba, finaliza".
O UFC 227 acontece nesse sábado (4), com transmissão Ao Vivo e exclusiva do Canal Combate, a partir das 19h.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube