Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Brian Stann surpreende Marlon Vera e propõe jantar beneficente com astros

Filha do lutador equatoriano sofre de síndrome rara

Marlon Vera se arriscou na última semana para viajar a Londres e aceitar uma luta com sete dias de antecedência, na despedida de uma lenda do esporte, Brad Pickett.
“Chito” Vera ganhou de forma espetacular, conquistando o bônus de Performance da Noite pelo nocaute: “Londres, uma salva de palmas a Pickett, uma lenda do esporte. Hoje tive a honra de enfrentá-lo e agora posso sustentar minha família”, disse Vera às lágrimas ao final do combate.
Leia também: Melhores momentos de GSP | Maiores disputas de cinturão dos meio-pesados | Amanda Nunes e os sonhos para 2017 | Calendário do UFC
O equatoriano se referiu particularmente a uma situação familiar - sua filha, Ana Paula, sofre da rara síndrome de Moebius e não é capaz de sorrir. Vera sempre teve nela sua principal motivação, e até criou uma página no site de financiamento coletivo Go Fund Me para arrecadar recursos para o tratamento da menina.
Logo após o triunfo, no entanto, o lutador teve uma grata surpresa, quando foi convidado para o programa do ex-lutador e atual comentarista do Ultimate, Brian Stann, que prometeu ajudá-lo durante a International Fight Week de 2017.
“Chito, no início de julho, em Las Vegas, o UFC realizará três eventos consecutivos na quinta, sexta e sábado. Na quarta-feira, logo antes de tudo começar, eu gostaria de realizar um evento onde estaremos eu, Jon Anik, Daniel Cormier, Michael Bisping, Dominick Cruz e outros lutadores que não estarão competindo, e vamos cobrar de 500 a 1000 dólares o ingresso”, disse Stann, “Faremos no cassino Red Rock, eu chamarei Lorenzo Fertitta, garanto que ele fornecerá o espaço e alimentação, Dana White vai aparecer, e os fãs terão uma experiência única e passarão tempo conosco. Teremos você lá com sua família e acredito que vamos conseguir arrecadar 50 mil dólares esta noite. Todo esse dinheiro vai para sua família”.

Emocionado, Vera agradeceu o gesto de Stann, que costuma dedicar parte de seu tempo para realizar ações de caridade.
“Parabéns por essa grande vitória e agora aproveite o tempo com sua filha e sua família. Como lutadores, devemos ajudar uns aos outros, e não nos custa nada usarmos uma noite de nossas vidas para ajudar você e sua família”, concluiu Stann.
“Isso é importantíssimo, é grandioso, eu o agradeceria por toda minha vida”, respondeu Vera, “É uma benção. Não tenho palavras para você, meu irmão”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC