Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Caceres elogia Rodriguez após derrota: "Tem um futuro brilhante na divisão"

Norte-americano também achou justa a sua derrota por decisão dividida após cinco rounds


A luta principal do UFC Salt Lake City, entre Alex Caceres e Yair Rodriguez, levantou o público na Vivint Smart Home Arena durante os cinco rounds, que terminou com a vitória do mexicano por decisão dividida. Apesar de ter dado vários golpes plásticos durante o duelo e de ter tido uma boa performance, Alex Caceres não ficou contente com sua exibição. Em entrevista ao MMA Junkie, o norte-americano elogiou o seu oponente e comentou sobre os erros de sua estratégia durante o combate, que teve um resultado justo segundo o lutador.

Mais UFC SLC: Rodriguez bate Caceres em luta de cinco rounds | Card preliminar teve três nocautes e lutas movimentadas | Pesagem do evento

"Acho que ele é uma pessoa incrível e um lutador com um futuro brilhante na divisão. Eu acredito que errei na estratégia para a luta. Era um combate de cinco rounds e eu fiquei guardando o gás para o final. Quando eu vi, já era meio tarde para fazer aquilo que eu tinha planejado. Dei muito tempo e espaço para ele aplicar os golpes. Soube assim que a luta acabou que eu deveria ter feito mais e sei que eu tenho capacidade para isso.", disse o norte-americano.

Caceres também comentou o fato de ter entrado como o azarão no duelo e como foi, em sua opinião, o desenvolvimento do combate.

"Sabia que seria uma luta parelha e que provavelmente seria decidida pelos juízes. Durante a luta, não fui realmente machucado por nenhum soco ou chute que ele deu, apesar do meu corpo e rosto terem ficado um pouco marcados. Ele era o favorito do público e eu precisaria ter sido mais ativo para vencer a luta. Isso não aconteceu", finalizou.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC