Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Caio Monstro e Mark Muñoz lutam no UFC 184

Lutadores se enfrentam entre os médios em 28 de fevereiro de 2015


O card do UFC 184 ganhou mais um duelo entre médios. Vindo de um nocaute avassalador sobre Trevor Smith, no UFC Uberlândia, o brasileiro Caio Monstro encara o norte-americano Mark Munõz no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles. O evento terá como luta principal o combate entre o campeão Chris Weidman e Vitor Belfort, valendo o cinturão peso-médio, além da campeã Ronda Rousey colocando o título feminino dos galos em jogo contra Cat Zingano.
- UFC 184: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate

Caio Monstro vive a melhor fase de sua carreira. Na última apresentação, o cearense precisou de apenas 31 segundos para acabar com Trevor Smith, levando o público do Ginásio Sabiazinho à loucura. Aos 26 anos, o brasileiro possui um cartel de nove vitórias e apenas uma derrota. Ele busca o quinto triunfo consecutivo para se credenciar entre os quinze melhores da categoria
'Foi a melhor coisa que eu já fiz em 31 segundos', diz Caio Monstro
O experiente Mark Muñoz ocupa a 14ª posição no ranking da categoria, mas não passa por um bom momento. O norte-americano vem de derrotas para Lyoto Machida e Gegard Mousasi, e sabe que precisa vencer para se manter como um dos principais nomes entre os médios. Aos 36 anos, ele possui um cartel de treze vitórias e cinco derrotas.
- Confira o perfil de Mark Munõz

UFC 184, 28 de fevereiro, Los Angeles

Card do evento
Chris Weidman x Vitor Belfort, peso-médio
Ronda Rousey x Cat Zingano, peso-galo
Ronaldo Jacaré x Yoel Romero, peso-médio
Antônio Pezão x Frank Mir, peso-pesado
Jake Ellenberger x Josh Koscheck, peso-meio-médio
Caio Monstro x Mark Muñoz, peso-médio
Kid Yamamoto x Roman Salazar, peso-galo