Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cara de Sapato mira adversário Top 10: "Brunson, Branch ou Weidman"

Brasileiro soma cinco vitórias consecutivas e recentemente entrou para o Top 15 do peso-médio

Com cinco vitórias consecutivas no octógono e agora integrante do Top 15 do ranking do peso-médio, Antônio "Cara de Sapato" já começa a traçar planos um pouco mais ambiciosos no Ultimate. Em entrevista ao Canal Combate, o brasileiro revelou quem gostaria de enfrentar em seu próximo duelo.

Mais: UFC 224: Ingressos à venda | Confira o card completo do UFC 224
"São muitos (lutadores que quero encarar). Quero enfrentar o campeão, se Deus quiser em breve vamos conseguir esse desafio, mas eu gostaria muito de enfrentar os grandes lutadores da categoria. Tem o (Derek) Brunson, que já pedi para lutar com ele, adoraria, tem o David Branch, que queria vingar o Marreta. Sei que o Marreta poderia ganhar bem dele. E tem o Chris Weidman, grande nome, já ganhou de vários brasileiros e gostaria de dar meu carimbo. Vejo esses três como possíveis adversários. Seria um prazer enfrentar qualquer um deles", afirmou.
Sobre um possível duelo contra David Branch, Cara de Sapato não esconde que uma vitória teria um sabor especial, pelo fato de o norte-americano ter derrotado o amigo e compatriota Thiago Marreta no último sábado (21), no UFC Atlantic City.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube
"O Marreta é um parceirão que tenho, fiquei muito triste e sentido com a derrota dele. Acho que ele não conseguiu mostrar a capacidade dele, não deu o melhor da performance dele lá dentro e isso é uma das coisas que deixa o lutador mais triste. Não conseguir mostrar seu talento, sua capacidade. O Marreta é muito capaz e acho que não conseguiu se soltar nessa luta e ser quem ele realmente é. Ele é duríssimo e queria que ele tivesse mostrado para todo mundo isso. Parabéns para o Branch, todo o mérito para ele, mas gostaria muito de vingar meu parceiro, e sair com vitória sobre ele seria muito bom", finalizou.