Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Abatido, Condit cogita aposentadoria: "Não sei se mereço mais estar aqui"

Lutador foi finalizado por Demian Maia com menos de dois minutos de combate, no duelo principal do UFC Vancouver


A derrota para Demian Maia pode ter sido o fim da trajetória de Carlos Condit no MMA. Claramente chateado com o resultado, quando foi finalizado com um mata-leão antes de dois minutos de combate na luta principal do UFC Vancouver, o ex-campeão interino dos meio-médios comentou na entrevista coletiva após o evento sobre os seus planos futuros e não descartou a aposentadoria das artes marciais mistas.

Mais UFC Vancouver: Demian Maia dá aula de jiu-jitsu | Felipe Silva faz estreia impecável | Bônus da noite

"Eu ainda tenho muita paixão pelo esporte, mas não sei se posso lutar mais neste nível. Sinceramente, a aposentadoria está no fundo da minha mente há algum tempo. Tem sido uma carreira longa e chega um ponto na carreira de um lutador que ele tem que questionar se ainda pode lutar. Estou pendendo para possivelmente parar. Não sei se mereço mais estar aqui. Veremos", comentou o norte-americano.

>> Acesse M.ME/UFCBRASIL e receba as notícias do UFC no Messenger do Facebook

Aos 32 anos e com 40 lutas profissionais de MMA, o norte-americano admitiu que sua resistência já não é mais a mesma se comparada a alguns anos atrás, e que o preço por sempre fazer lutas com trocação franca começou a aparecer nos últimos combates.

"Tive uma carreira dura, onde fiz muitas lutas e apanhei demais. Estou nisso há muito tempo e a pressão de ser um dos caras no topo por quase uma década é grande.Tem sido incrível, amo estar envolvido nesse esporte por tanto tempo, fazer o que amo para viver por tanto tempo, mas não sei se aguento levar mais golpes", finalizou.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC