Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Celebridades do mundo dos esportes, da música e televisão investem no UFC

“Inclusão destes empreendedores reforça a presença global do UFC”, disse Dana White

No último mês de julho, a empresa líder mundial em entretenimento e esportes, WME | IMG - em acordo com Silver Lake Partners, KKR, MSD Capital, L.P. e MSD Partners, L.P. – anunciou a aquisição do UFC, maior organização de MMA do planeta.
O grupo de investidores do Ultimate ganhou significativo reforço na última quinta-feira, quando foi anunciado que uma série de celebridades do mundo dos esportes, da música e da televisão se tornaram os mais novos investidores da organização.
O novo grupo é formado por: Abel “The Weeknd” Tesfaye, Adam Levine, Anthony Kiedis, Ben Affleck, Calvin Harris, Cam Newton, Conan O’Brien, Flea, Guy Fieri, Jimmy Kimmel, Li Na, LL COOL J, Maria Sharapova, Mark Wahlberg, Michael Bay, Rob Dyrdek, Robert Kraft, Serena Williams, Sylvester Stallone, Tom Brady, Trey Parker, Tyler Perry e Venus Williams.
“Expandir nosso grupo de acionistas e incluir empreendedores deste talento e calibre é um forte indicador do rápido crescimento da presença do UFC mundialmente”, disse o presidente da organização, Dana White, “Nossos novos investidores trazem uma incrível quantidade de conhecimento e experiência para nos ajudar a continuar fazendo a marca crescer, e capitalizar em cima da do apelo entre esporte e entretenimento”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC