Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cezar Mutante troca de equipe e busca renovação: "Gosto de mudanças"

Atleta passará a integrar a MMA Masters


Para Cezar Mutante, 2016 já começou sendo um ano de mudanças. Há cerca de um mês, o lutador deixou a equipe da Blackzilians e se juntou à MMA Masters - ambas no mesmo estado da Flórida, nos Estados Unidos. Em entrevista ao site Combate.com, Mutante falou sobre a mudança de ares.
“O tempo que fiquei lá foi ótimo. Aprendi bastante e fiz grandes amizades. Não tenho do que reclamar, nem da academia, nem dos treinadores. Pelo contrário, só tenho a agradecê-los. Eu sempre gostei de mudanças, e foi isso o que me motivou a trocar. Quando você sai de um time, as pessoas logo pensam que houve uma briga, mas não foi meu caso. Saí de lá com um bom relacionamento com todos”, disse Mutante.
O paulista, campeão da primeira temporada do TUF Brasil, não vive uma de suas melhores fases no octógono. Nas últimas quatro lutas, foram três derrotas. Entretanto, Mutante acredita que a nova equipe, da qual fazem parte lutadores como o peso-pena Ricardo Lamas, pode lhe dar a força necessária para voltar a render o mesmo que em seu início no UFC.
“Estou gostando de trabalhar com eles e espero evoluir em todas as áreas. Eles são muito inteligentes durante os treinos, estimulam as habilidades de cada um individualmente. Isso foi o que mais me chamou atenção, afinal, MMA é um esporte individual e, às vezes, uma técnica que serve para um, não serve para outro”, concluiu o lutador.
Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC