Chris Weidman enfrenta Kelvin Gastelum no UFC Long Island, em julho

Ex-campeão dos médios busca reabilitação após três derrotas consecutivas

O Ultimate anunciou nesta sexta-feira mais um duelo que vai mexer com o topo da divisão peso-médio: no dia 22 de julho, o ex-campeão Chris Weidman encara Kelvin Gastelum no UFC Long Island.

Mais UFC Long Island: Thominhas encara Jimmie Rivera

Weidman, que perdeu o cinturão para Luke Rockhold em dezembro de 2015, busca reabilitação após sofrer mais duas derrotas em sequência, para Yoel Romero e Gegard Mousasi, e despencar para a sexta posição no ranking da categoria.

Gastelum, por outro lado, vive grande momento na carreira e não conhece a derrota há três lutas: ele venceu Johny Hendricks e Tim Kennedy, e teve a vitória sobre Vitor Belfort no UFC Fortaleza alterada para ‘sem resultado’ após falhar em exame antidoping.

Midia

Recente
Antonina Shevchenko treina com a irmã Valetina Shevchenko no UFC Performance Institute em Las Vegas para sua estreia no Dana White's Tuesday Night Contender Series.
11/06/2018
Lutadores travaram uma verdadeira guerra na luta principal do evento, realizado no último sábado (09), que terminou com o australiano saindo vencedor por decisão dividida após cinco rounds.
10/06/2018
O novo campeão interino dos meio-médios fala sobre a conquista do cinturão na vitória sobre Rafael dos Anjos na luta co-principal do UFC 225.
10/06/2018
Confira o que disse o peso-pesado australiano após conquistar a maior vitória de sua carreira sobre o ex-campeão Andrei Arlovski no UFC 225.
10/06/2018