Chris Weidman enfrenta Kelvin Gastelum no UFC Long Island, em julho

Ex-campeão dos médios busca reabilitação após três derrotas consecutivas

O Ultimate anunciou nesta sexta-feira mais um duelo que vai mexer com o topo da divisão peso-médio: no dia 22 de julho, o ex-campeão Chris Weidman encara Kelvin Gastelum no UFC Long Island.

Mais UFC Long Island: Thominhas encara Jimmie Rivera

Weidman, que perdeu o cinturão para Luke Rockhold em dezembro de 2015, busca reabilitação após sofrer mais duas derrotas em sequência, para Yoel Romero e Gegard Mousasi, e despencar para a sexta posição no ranking da categoria.

Gastelum, por outro lado, vive grande momento na carreira e não conhece a derrota há três lutas: ele venceu Johny Hendricks e Tim Kennedy, e teve a vitória sobre Vitor Belfort no UFC Fortaleza alterada para ‘sem resultado’ após falhar em exame antidoping.
Sábado, Dezembro 15
Milwaukee, Wisconsin

Midia

Recente
A maneira como Ronda Rousey foi dominante no UFC cativou o público muito além do mundo do esporte, e abriu o caminho para todas as outras lutadoras.
10/12/2018
O campeão Max Holloway enfrenta o poderoso desafiante Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8). Relembra os principais momentos das estrelas da luta principal do UFC 231, no Canadá.
06/12/2018
A Joanna Jedrzejczyk conquistou o título peso-palha nocauteando Carla Esparza. Neste sábado (8), ela enfrenta Valentinha Shevchenko para tentar ser campeã peso-mosca.
05/12/2018
Relembre quando Max Holloway venceu José Aldo e tornou-se campeão do Ultimate. Ele enfrenta o invicto Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8).
05/12/2018