Chris Weidman enfrenta Kelvin Gastelum no UFC Long Island, em julho

Ex-campeão dos médios busca reabilitação após três derrotas consecutivas

O Ultimate anunciou nesta sexta-feira mais um duelo que vai mexer com o topo da divisão peso-médio: no dia 22 de julho, o ex-campeão Chris Weidman encara Kelvin Gastelum no UFC Long Island.

Mais UFC Long Island: Thominhas encara Jimmie Rivera

Weidman, que perdeu o cinturão para Luke Rockhold em dezembro de 2015, busca reabilitação após sofrer mais duas derrotas em sequência, para Yoel Romero e Gegard Mousasi, e despencar para a sexta posição no ranking da categoria.

Gastelum, por outro lado, vive grande momento na carreira e não conhece a derrota há três lutas: ele venceu Johny Hendricks e Tim Kennedy, e teve a vitória sobre Vitor Belfort no UFC Fortaleza alterada para ‘sem resultado’ após falhar em exame antidoping.

Midia

Recente
Depois de derrotar seu oponente no UFC 178, o peso-pena do UFC Conor McGregor surge como uma super-estrela genuína, com as luxuosas regalias de Vegas para combinar. E sua nova fama o segue pelo mundo, de Dublin ao Rio.
17/09/2018
Em 2016, Conor McGregor derrotou Eddie Alvarez e se tornou campeão em duas categorias do Ultimate. Relembre a vitória do irlandês, que encara o o campeão dos leves Khabib Nurmagomedov na luta principal do UFC 229, em 6 de outubro.
09/09/2018
Relembre vitória de Khabib Nurmagomedov sobre Michael Johnson no UFC 205, em 2016. O campeão dos leves defende o cinturão contra o irlandês Conor McGregor na luta principal do UFC 229, em 6 de outubro.
17/09/2018
Os astros da luta principal da estreia do Ultimate na Rússia falam sobre o resultado do combate, vencido pelo atleta da casa por finalização no primeiro assalto.
16/09/2018