Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Weidman: "Espero que as pessoas se lembrem do que Rockhold está falando"

Campeão peso-médio falou sobre as provocações do desafiante


A troca de provocações entre Chris Weidman e Luke Rockhold continua à todo vapor. Dias depois de o desafiante peso-médio declarar que o rival era muito lento, o campeão rebateu em entrevista ao canal Fight Network.

Leia mais: Rockhold ironiza Weidman: "Lento, lento e lento"

"Tenho muito respeito pelo Luke. Ele tem um bom arsenal, mas se ele realmente está acreditando no que diz, não vejo a hora de ver a expressão do rosto dele quando estivermos no cage e ele finalmente perceber que estava errado. Eu vou ver. Eu vou sentir. Será um momento de ruptura, e ele vai perceber que estou em outra classe". 

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Para provar que está tranquilo, Weidman relembrou seus últimos adversários, colocando-os acima de Rockhold. 
"Quero apenas que as pessoas se lembrem de tudo o que ele está dizendo. Em 12 de dezembro, quero que as pessoas se lembrem de tudo. Olha só os caras que eu enfrentei. Anderson Silva, Lyoto Machida, Vitor Belfort. Todos eles são muito mais rápidos do que o Luke Rockhold, e eu me saí muito bem", disse.

Weidman e Rockhold acertarão as contas em 12 de dezembro, na segunda luta principal do UFC 194. A liderança do card fica por conta de José Aldo e Conor McGregor, que batalharão pela unificação dos títulos dos pesos-penas. 

Ingressos à venda para o UFC São Paulo
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC