Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Chris Weidman faz o primeiro treino após se recuperar de lesão

Norte-americano defende seu título contra Vitor Belfort, no UFC 184, em fevereiro de 2015


O norte-americano Chris Weidman está de volta aos treinos. Depois de se recuperar de uma fratura na mão direita, sofrida em setembro, que o impossibilitou de lutar no UFC 181, o campeão dos médios usou usas redes sociais na madrugada desta quarta-feira para avisar aos fãs que já está treinando forte para a luta contra o brasileiro Vitor Belfort no UFC 184, em 28 de fevereiro de 2015. 
 

 
I love what I do! First time going hard after hand injury and it felt great. Blessed to have a great team to work with. @mattserraufc academy #serralongo
A photo posted by Chris Weidman (@chrisweidmanufc) on Nov 11, 2014 at 5:33pm PST

Eu amo o que faço! Treinando pesado pela primeira vez depois de machucar a mão e me senti ótimo. Abençoado por ter um ótimo time para trabalhar junto.
 
Weidman e Belfort se enfrentariam em maio, no UFC 173, mas a Comissão Atlética de Nevada proibiu o uso de terapia de reposição hormonal (TRT), usada até então pelo brasileiro, forçando Belfort a se retirar do card. O duelo foi remarcado para o UFC 181, mas o campeão se machucou e o combate teve de ser adiado para o UFC 184. Na mesma noite, Ronda Rousey defende o título dos galos feminino contra Cat Zingano. Confira o card até o momento:

UFC 184, 28 de fevereiro, Las Vegas
Chris Weidman x Vitor Belfort, peso-médio
Ronda Rousey x Cat Zingano, peso-galo
Antonio Pezão x Frank Mir, peso-pesado
Ronaldo Jacaré x Yoel Romero, peso-médio