Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cigano aprova duelo entre Hunt e Lesnar e fala em enfrentar ex-campeão no futuro

Brasileiro acredita que Brock terá dificuldades em seu retorno ao octógono


Atual quarto colocado no ranking dos pesos-pesados, Junior Cigano ficou surpreso ao saber do retorno do ex-campeão Brock Lesnar ao octógono. O americano está escalado para fazer a luta co-principal do UFC 200, dia 9 de julho, contra Mark Hunt, em seu primeiro combate desde dezembro de 2011.
Leia também: Hunt promete "arrancar cabeça" de Lesnar | Lesnar analisa duelo com Hunt
Em entrevista ao MMA Junkie, o brasileiro disse que não esperava um adversário tão duro como Hunt, oitavo na categoria, para Lesnar, que vem de um longo tempo sem competir.
“Achei que escolheriam alguém que ele pudesse vencer mais facilmente”, disse Cigano, “É uma luta complicada para ambos, mas vejo mais perigo para o Lesnar. Hunt não é apenas um lutador habilidoso, como também sabe nocautear. Você tem que ser muito cuidadoso quando enfrenta um cara como ele, pois pode ser nocauteado a qualquer minuto”.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
O próprio Cigano já esteve escalado para enfrentar Lesnar em 2011, quando os dois foram os treinadores da 13ª edição do TUF. Entretanto, o americano foi obrigado a desistir do combate ao sofrer, pela segunda vez, uma crise de diverticulite, uma inflamação no intestino que o perseguiu durante sua carreira no MMA.
Se recuperando de uma cirurgia que deve afastá-lo das competições até o final do ano, o brasileiro disse que gostaria de uma nova chance de enfrentar o ex-campeão dos pesados.
“Acho que deveria acontecer. No quesito promoção, somos uma boa luta”, disse Cigano, “Acho que ele tem muito a oferecer, pois é um cara grande e forte. Ele é duro e polêmico. Ele tem muitas habilidades e transforma o evento em um show. É bom tê-lo de volta”.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC