Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cigano comemora duelo com Ben Rothwell e mira vitória para "voltar ao topo"

Pesos-pesados se enfrentam no UFC Zagreb, em abril


Após lutar apenas duas vezes em cerca de 26 meses entre 2013 e 2015, Junior dos Santos já está de compromisso marcado para apenas quatro meses depois de seu último combate. No dia 10 de abril, ele fará a luta principal do UFC Zagreb, na Croácia, contra Ben Rothwell.
Em entrevista ao site Portal do Vale Tudo, Cigano, que batalhou com diversas lesões ao longo dos últimos anos, falou sobre o rápido retorno ao octógono, e comemorou o combate contra um oponente em boa fase, que vem embalado por quatro vitórias seguidas.
“Fiquei feliz por me arranjarem uma luta bem rápido. O importante para mim é ter uma frequência maior de lutas, me manter mais na ativa”, falou Cigano, “O Rothwell é um oponente muito duro e vive um bom momento. Estou feliz com o oponente, e acho que uma vitória vai me jogar de volta para o topo da categoria”.
Assine o Canal Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
Apesar de não viver o melhor momento da carreira, tendo sido derrotado em três das últimas cinco lutas - incluindo o recente nocaute sofrido para Alistair Overeem em dezembro - o brasileiro garantiu que confia em um bom treinamento para vencer Rothwell e voltar a ser considerado um possível candidato ao cinturão da divisão dos pesados.
“Ajustamos várias coisas que precisavam ser ajustadas, e agora vamos colher um resultado melhor. Agora é trabalhar duro para vencer o Rothwell em 10 de abril. Tenho plena confiança em mim. Sei dos erros que cometi e vou trabalhar duro para voltar mais forte”.