Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Junior 'Cigano' mira topo dos pesos-pesados caso vença Rothwell

Pesos-pesados fazem a luta principal do UFC Zagreb

Junior Cigano enfrenta Ben Rothwell na luta principal do UFC Zagreb e, vindo de derrota, o brasileiro enxerga o combate como uma oportunidade de voltar ao topo da categoria dos pesos-pesados. Em conversa com jornalistas na capital da Croácia, o ex-campeão não poupou elogios ao rival e falou de suas expectativas para a luta.

"O Ben Rothwell está vindo de grandes vitórias, e acho que ele já poderia estar lutando pelo título. Uma vitória sobre ele me colocaria de novo no número um ou dois do ranking, ou talvez me colocaria para lutar pelo cinturão. Meu objetivo no UFC é lutar pelo título, não importa quem é o campeão", disse.

Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

Contra Rothwell, o brasileiro parece querer usar seu ponto forte, que é a trocação. Cigano disse esperar uma luta tão agressiva que os golpes poderão ser ouvidos de longe.

"Quando pesos-pesados lutam, é assim. Mesmo se você estiver sentado no lugar mais afastado da arena, você consegue ouvir os socos, porque somos grandes. Vocês viram o Rothwell? Ele é gigante! Com certeza as pessoas vão ouvir se ele me acertar com um soco. Com os caras pequenos é legal, eles são rápidos, mas sinto que não é tão perigoso quanto no peso-pesado", afirmou.

O UFC Zagreb acontecerá em 10 de abril. Assine o Combate e não perca!