Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cigano chega em Orlando querendo nocautear Overeem - e de olho no cinturão

Brasileiro espera vencer neste sábado e disputar o título dos pesados em 2016


O brasileiro Junior Cigano completou no domingo (13) um ano sem lutar – ele venceu Stipe Miocic no último combate. O ex-campeão dos pesados voltará ao octógono neste sábado, em Orlando, para enfrentar um rival já conhecido: Alistair Overeem
Relembre alguns dos melhores momentos de Cigano no octógono | Confira o card completo do UFC Orlando
Mas Cigano está de olho mesmo é no cinturão dos pesados, sem se preocupar contra qual adversário terá que lutar quando chegar sua vez de disputar o título.

“Estou preparado para pegar o cinturão, só não sei se será contra o Fabrício Werdum”, disse ele ao ser questionado por um fã nas redes sociais do UFC Brasil. “Até o final de 2016 esse título será meu, pode escrever aí”, bradou um confiante Cigano.

Sobre a luta deste sábado, o brasileiro já mostrou que espera nocautear Overeem o mais rápido possível e se credenciar para a luta de título. “Vamos buscar o nocaute mais uma vez. Estou muito feliz com os meus treinos na Flórida, espero colher bons resultados. Vamos ver se conseguimos dar um aperto nesse menino”.

Werdum ou Velasquez?
Cigano já enfrentou o campeão Fabrício Werdum e o desafiante Cain Velasquez, que lutam em fevereiro de 2016, e não tem palpite certo para esse segundo confronto entre eles.

“O Velasquez tem um gás incrível. Se apresentar isso na próxima luta, tem muita chance de sair com a vitória. Mas o Werdum vem em uma fase excelente, tem boas chances de seguir com o título se conseguir manter a pressão da última luta”.
Três anos depois, Cigano e Overeem escrevem capítulo final de novela | Assine o Canal Combate