Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Junior Cigano acredita ser o único capaz de tirar o cinturão de Stipe Miocic

Brasileiro venceu atual campeão dos pesados em dezembro de 2014


O brasileiro Junior Cigano está sem vencer duas lutas consecutivas no Ultimate desde maio de 2012, quando defendeu pela primeira vez o cinturão dos pesos-pesados. Apesar disso, Cigano, que vem de vitória sobre Ben Rothwell, em abril, acredita que tem bons argumentos para conseguir um title-shot em breve e retomar o título que um dia foi seu.
Isso porque o brasileiro foi o último a derrotar o atual detentor do cinturão, o americano Stipe Miocic, em duelo que aconteceu em dezembro de 2014. Em entrevista ao Portal do Vale Tudo, Cigano falou sobre o recém-coroado campeão.
“O Miocic é um grande atleta, proporcionou uma das lutas mais duras da minha carreira, bate fortíssimo e acho que ele vai segurar esse cinturão por muito tempo - até se encontrar comigo de novo”, previu o brasileiro.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
Entretanto, Cigano ainda terá que esperar, pelo menos, a primeira defesa de título de Miocic, agendada para o dia 10 de setembro, contra Alistair Overeem, no UFC 203. Tendo enfrentado Overeem em dezembro de 2015, o brasileiro sabe o que esperar do combate.
“Ele (Miocic) vive um grande momento e acho que não vai cometer os mesmos erros que eu cometi contra o Overeem, como respeitar demais e dar espaço para o seu jogo”, analisou.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC