Claudinha Gadelha enfrenta Carla Esparza no UFC 225

Evento acontece no dia 9 de junho em Chicago, nos Estados Unidos

O Ultimate anunciou na noite da última quarta-feira o próximo compromisso da brasileira Claudia Gadelha no octógono: será no dia 9 de junho, contra Carla Esparza, no UFC 255, em Chicago, nos Estados Unidos.

Atual número três no ranking peso-palha, Claudinha busca reabilitação após a derrota sofrida para Jéssica Bate-Estaca em sua última luta para voltar à corrida por uma disputa de cinturão na divisão.

Primeira campeã da categoria no Ultimate, Esparza ocupa atualmente o sexto lugar no ranking, e chega para o combate embalada por duas vitórias consecutivas, sobre Maryna Moroz e Cynthia Calvillo, esta última em dezembro de 2017.

Fique ligado no UFC.com.br para mais anúncios de lutas.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
A partir das 10h55, assista Ao Vivo à pesagem de todos os lutadores do UFC Liverpool. Evento acontece nesse domingo (27), com transmissão do Canal Combate.
26/05/2018
Relembre vitória arrasador de Darren Till sobre Donaldo Cerrone no UFC Gdansk, em 2017. "The Gorilla" volta ao octógono nesse domingo para enfrentar Stephen Thompson na luta principal do UFC Liverpool.
22/05/2018
Relembre vitória por nocaute de Darren Till no UFC Goiânia, em 2015. O inglês volta ao octógono nesse domingo (27) para enfrentar o norte-americano Stephen Thompson na luta principal do UFC Liverpool.
22/05/2018
O "Pesadelo Nigeriano" fala sobre o triunfo sobre Demian Maia por decisão unânime na luta principal do UFC Chile.
21/05/2018