Claudinha Gadelha enfrenta Carla Esparza no UFC 225

Evento acontece no dia 9 de junho em Chicago, nos Estados Unidos

O Ultimate anunciou na noite da última quarta-feira o próximo compromisso da brasileira Claudia Gadelha no octógono: será no dia 9 de junho, contra Carla Esparza, no UFC 255, em Chicago, nos Estados Unidos.

Atual número três no ranking peso-palha, Claudinha busca reabilitação após a derrota sofrida para Jéssica Bate-Estaca em sua última luta para voltar à corrida por uma disputa de cinturão na divisão.

Primeira campeã da categoria no Ultimate, Esparza ocupa atualmente o sexto lugar no ranking, e chega para o combate embalada por duas vitórias consecutivas, sobre Maryna Moroz e Cynthia Calvillo, esta última em dezembro de 2017.

Fique ligado no UFC.com.br para mais anúncios de lutas.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
Sage Northcutt somou a segunda vitória consecutiva ao derrotar Thibault Gouti por decisão unânime no UFC Austin.
19/02/2018
O peso-pesado Derrick Lewis anotou mais um nocaute na carreira ao derrotar Marcin Tybura no terceiro round do UFC Austin.
19/02/2018
Confira o que disse o o "Cowboy" Donald Cerrone após a vitória arrasadora sobre Yancy Medeiros na luta principal do UFC Austin.
19/02/2018
Host Lisa Foiles examines Texas-native James Vick's aspirations for 2018 as well as his fight this Sunday night against Francisco Trinaldo on the main card of Fight Night Austin.
17/02/2018