Claudinha Gadelha enfrenta Carla Esparza no UFC 225

Evento acontece no dia 9 de junho em Chicago, nos Estados Unidos

O Ultimate anunciou na noite da última quarta-feira o próximo compromisso da brasileira Claudia Gadelha no octógono: será no dia 9 de junho, contra Carla Esparza, no UFC 255, em Chicago, nos Estados Unidos.

Atual número três no ranking peso-palha, Claudinha busca reabilitação após a derrota sofrida para Jéssica Bate-Estaca em sua última luta para voltar à corrida por uma disputa de cinturão na divisão.

Primeira campeã da categoria no Ultimate, Esparza ocupa atualmente o sexto lugar no ranking, e chega para o combate embalada por duas vitórias consecutivas, sobre Maryna Moroz e Cynthia Calvillo, esta última em dezembro de 2017.

Fique ligado no UFC.com.br para mais anúncios de lutas.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Sábado, Outubro 27
Moncton, New Brunswick

Midia

Recente
Em 2007, o renomado fotógrafo Kevin Lynch publicou um livro de suas fotografias emblemáticas do UFC, que reestruturaria dramaticamente a imagem do esporte e dos seus atletas.
17/10/2018
Em 16 de outubro de 1998, na primeira edição do UFC no Brasil, Frank Shamrock defendeu o cinturão dos médios contra John Lober. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Pedro Rizzo nocauteava Tank Abbott. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Vitor Belfort vencia Wanderlei Silva de maneira avassaladora. Relembre.