Pular para o conteúdo principal
Don't Miss A Moment Of UFC 282: Błachowicz vs Ankalaev, Live From T-Mobile Arena In Las Vegas, Nevada on December 10, 2022
Eventos

Como Assistir ao UFC 282: Blachowicz x Ankalaev

Confira todas as informações sobre a transmissão do UFC 282: Blachowicz x Ankalaev, no dia 10 de dezembro

Atuais 3º e 4º colocados no ranking dos meio-pesados respectivamente, o ex-campeão Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev disputam o cinturão vago da categoria na luta principal do UFC 282, dia 10 de dezembro na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

O título dos 93 Kg ficou sem dono após Jiri Prochazka sofrer uma lesão no ombro que terá um período significativo de reabilitação. Em respeito aos demais atletas e à divisão, Prochazka optou por vagar seu cinturão, ficando com o direito de disputá-lo imediatamente assim que for liberado pelos médicos.

O duelo entre os brasileiros Vinicius Salvador e Daniel "Miojo" da Silva, que se enfrentariam pelo peso-mosca, foi cancelado após a pesagem devido a um problema médico de Daniel.

Como posso assistir ao UFC 282?

UFC 282: Blachowicz x Ankalaev acontece no sábado, 10 de dezembro a partir das 20h30 (horário de Brasília), com as duas primeiras lutas ao vivo e de graça no Facebook e no YouTube do UFC Brasil. O evento será transmitido na íntegra somente pelo Combate.

Quem vai lutar no UFC 282?

Card Principal

Card Preliminar

Que horas começa o UFC 282?

Horários de Brasília

Pôster do UFC 282, em dezembro de 2022, com Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev (Divulgação)

O UFC 282: Blachowicz x Ankalaev foi um evento realizado no dia 10 de dezembro em Las Vegas. Clique aqui e confira a cobertura completa.

News and announcements

View all