Concurso UFC 25 anos

UFC® CELEBRA 25 ANOS LEVANDO FÃS BRASILEIROS PARA EVENTO COMEMORATIVO NOS ESTADOS UNIDOS



O UFC® comemora 25 anos em novembro. Para celebrar a data histórica, a maior organização de MMA do mundo vai promover uma experiência única para os seus fãs brasileiros: levar duas pessoas com acompanhante para o evento de aniversário do UFC® em Denver, nos Estados Unidos, no dia 10 de novembro, mesma cidade que recebeu o primeiro evento da história do UFC em 1993.

Para participar, é simples. Entre os dias 12 de julho e 24 de setembro, o fã deve entrar no site www.ufc25anos.com.br, preencher um cadastro e enviar uma imagem junto a um texto explicando sua paixão pelo UFC. Os materiais serão avaliados por um júri especial, formado por lutadores do UFC. Em outubro, os cinco finalistas irão para o Rio de Janeiro conhecer os estúdios dos canais Combate e SporTV. Lá, participarão de um quiz com 25 perguntas sobre os 25 anos do UFC. Os dois que acertarem mais respostas serão os vencedores do concurso.

Os dois fãs viajarão, com acompanhante, para os Estados Unidos em novembro, onde irão ver de perto o evento de aniversário de 25 anos do UFC, com todas as despesas pagas*. Além do Brasil, Estados Unidos, Canadá, México, Reino Unido e Irlanda também farão ações com fãs em comemoração aos 25 anos.

Para mais informações sobre o concurso, além do regulamento* e datas, acesse: www.ufc25anos.com.br e https://youtu.be/IEWY62gJ7EU.

Midia

Recente
Lutadores subiram na balança na madrugada deste sábado. Evento com Maurício Shogun, Glover Teixeira e Vitor Miranda acontece neste domingo (22), a partir de 11h20.
21/07/2018
Maurício Shogun enfrenta Anthony Smith, Glover Teixeira luta contra Corey Anderson e Vitor Miranda desafia Abu Azaitar. O evento acontece neste domingo (22), a partir de 11h20 no Canal Combate.
20/07/2018
Mauricio Shogun conquistou o cinturão dos meio-pesados ao nocautear Lyoto Machida no UFC 113, em 2010. O brasileiro retorna ao octógono neste domingo, na luta principal do UFC Hamburgo.
17/07/2018
Confira o que disse o ex-campeão dos pesados após superar Blagoy Ivanov em cinco rounds na luta principal do UFC Boise, realizado no último sábado (14).
15/07/2018