Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor admite abrir mão de um cinturão caso conquiste título dos leves

Campeão dos penas desafia Eddie Alvarez no UFC 205, em novembro


Atual detentor do cinturão peso-pena, Conor McGregor tentará se tornar o primeiro lutador campeão simultaneamente de duas divisões no Ultimate quando desafiar Eddie Alvarez pelo título dos leves no UFC 205, dia 12 de novembro.
O irlandês havia manifestado a vontade de manter e defender ambos títulos caso vencesse Alvarez, e se mostrou contrariado com as declarações de Dana White, que afirmou que obrigaria o “Notório” a abrir mão de um dos cinturões.
Leia também: Atacante do Arsenal brinca com desafio a McGregor
Entretanto, em recente entrevista à revista Sports Illustrated, McGregor voltou atrás e admitiu que desistirá de um dos cinturões, mas não sem antes aproveitá-los e guardar várias recordações.
“Quero ver fotos minhas com um cinturão em cada ombro”, disse Conor, “Quero ir ao lado do octógono e erguer meus dois títulos mundiais, algo que nunca foi feito, antes de falar em abrir mão de um cinturão. Eu sempre vou tomar a decisão correta para os negócios, mas deixem-me olhar para fotos minhas com os dois cinturões e aproveitar isso, nem que for por meio dia. Não tentem tirar esse histórico momento de mim antes de eu aproveitá-lo”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC