Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Conor McGregor rouba a cena e promete nocaute em Treino Aberto

Principais atletas do UFC 229 se apresentaram nesta quarta-feira

Ao contrário de outros eventos, Conor McGregor não tem feito muitas aparições antes da batalha contra Khabib Nurmagomedov no UFC 229. Por isso, a expectativa era alta para ver o irlandês no Treino Aberto do evento, realizado nesta quarta-feira (3) no Park Theater, em Las Vegas - tanto por parte da mídia como por parte dos fãs, que lotaram o local. 


Mas antes de o Notorious entrar em cena, Khabib abriu as apresentações. Em treino rápido, acompanhado dos também lutadores do UFC Zubaira Tukhugov e Islam Makhachev, o campeão peso-leve mostrou um pouco de suas temidas quedas, e discutiu brevemente com os fãs do rival que decidiram provocá-lo, prometendo vencer no próximo sábado (6). 

Anthony Pettis subiu ao palco em seguida, junto ao irmão Sergio Pettis (que encara o brasileiro Jussier Formiga no mesmo card), e fez um treino relativamente longo, mostrando chutes rodados e muita agilidade. 

.@TonyFergusonXT mostrando que o joelho está muito bem no Treino Aberto do #UFC229 pic.twitter.com/VfUXczEPmu
— UFC Brasil (@UFCBrasil) 3 de outubro de 2018

Seu adversário, Tony Ferguson, foi o terceiro a se apresentar e provavelmente quem mais interagiu com a plateia, lançando uma bola de futebol americano aos fãs, que lançavam de volta em uma espécie de jogo. 

E enfim chegou o momento mais esperado da tarde: a entrada de Conor McGregor. Após o costumeiro atraso, o irlandês passeou pelo palco com seu filho antes de se trocar e começar a suar. 

Conor Jr. veio acompanhar o pai @TheNotoriousMMA no Treino Aberto do #UFC229 ! pic.twitter.com/1Y8h4C2NX6
— UFC Brasil (@UFCBrasil) 4 de outubro de 2018

Foram vários minutos de socos, chutes e joelhadas, sempre pontuados com agradecimentos aos fãs e sorrisos. A promessa de nocaute foi feita ao fim do evento. 

"(A previsão é) um nocaute devastador. Ele é fácil de acertar, tem jogo de pernas ruim, muito previsível. [...] Sábado à noite eu prometo um show, confiem em mim. Vou arrancar a cabeça dele", disse. 

O UFC 229 será transmitido ao vivo e na íntegra pelo Canal Combate a partir das 18h50 (horário de Brasília). Assine e não perca! 

Mais UFC 229Khabib x McGregor pertence a Las Vegas | McGregor quer lembrar a todos que ainda é o melhor | Motivos para ver | Top 6: Ferguson | Top 5 nocautes de McGregor | Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube