Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Conor McGregor sobe no peso por peso após vitória histórica no UFC 205

Khabib Nurmagomedov, Yoel Romero e Stephen Thompson também subiram

Conor McGregor se tornou o primeiro homem a ter, simultaneamente, cinturões em categorias distintas no UFC. O irlandês, agora campeão peso-pena e peso-leve, conquistou o feito histórico no último sábado (12), no UFC 205, e a vitória também trouxe algumas mudanças no ranking.

"The Notorious" subiu duas posições na lista peso por peso, que elenca os melhores atletas da organização independente da divisão, ficando em segundo lugar, atrás apenas do campeão peso-mosca Demetrious Johnson. Na mesma fatia do ranking, Khabib Nurmagomedov fez sua estreia no 15º lugar.

Mais UFC 205: Pogba homenageia McGregorFatos que entraram para a história | As reações à vitória de McGregor | Os prêmios da noite

O russo também mudou de posição na categoria dos leves, chegando ao primeiro lugar da divisão agora reinada por McGregor. O ex-campeão Eddie Alvarez caiu para a terceira colocação, e Tony Ferguson está em segundo lugar.

Stephen Thompson subiu ao primeiro posto depois do empate com o campeão meio-médio Tyron Woodley, e Yoel Romero também se tornou o número um após o nocaute sobre Chris Weidman nos médios.

Clique AQUI e confira todas as mudanças nos Rankings Oficiais do UFC.