Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor rouba a cena em coletiva de NY e garante: "Nocautearei em um round"

Irlandês e Eddie Alvarez acenderam nova rivalidade na organização

O UFC vai desembarcar em Nova York em 12 de novembro, mas a celebração já começou. Nesta terça-feira (27), a organização reuniu as grandes estrelas do card do palco para uma coletiva de imprensa com a presença dos fãs, e a festa foi grande!

A cada nome anunciado, era uma explosão de gritos e, algumas vezes, de vaias - tudo sempre mostrando a animação em finalmente receber o octógono. Os atletas também não esconderam a empolgação.

"É um sonho realizado", comemorou Chris Weidman. "A última semana foi uma loucura, mas conseguimos. Imagino isso há tanto tempo, e temos algumas semanas pela frente. Mal posso esperar para lutar por vocês".

"Estou muito animado. Esse é o Madison Square Garden!", celebrou Donald Cerrone. "Mas vamos todos dar risada e ouvir esse palhaço falar".

A despeito da alfinetada, Cerrone estava certo. Apesar de uma ou outra pergunta ser direcionada aos outros lutadores, quem roubou a cena - como de costume - foi Conor McGregor.

Usando seus óculos escuros e vestindo um terno, o campeão irlandês, que desafia Eddie Alvarez pelo cinturão peso-leve, não perdeu tempo em provocar todos os atletas presentes.

"Olhe para eles! Todos estão vestidos como eu, tentando falar como eu! Eu sou um bilhete premiado de loteria, e esse cara tirou a sorte", disse.

Esbanjando confiança, "The Notorious" se comportou de maneira exuberante, jogando alfinetadas para todos os lados. Quando estava oferecendo suas tradicionais previsões sobre a luta, não gostou nada de ser interrompido pelo rival.

"Estou feliz com esse peso. Sinto que, de todas as divisões que já lutei, a dos leves será a que eu dominarei com mais facilidade. Eu sou o dono de Nova York. Eu que mando aqui", dizia o irlandês.

"Tenha cuidado com o que vai dizer", intercedeu Alvarez.

"Eu vou te nocautear dentro de um round", sentenciou McGregor.

Na hora da primeira encarada, é claro que voaram faíscas. Dana White se esforçou para manter a distância entre os atletas, e Alvarez provocou a ira de McGregor ao dizer que ele precisava segurar seu "cinturão de menino pequeno" para as fotos. Agora, só nos resta aguardar até o dia 12 de novembro para ver o desfecho de mais esta rivalidade.