Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cormier revela mensagem de Lesnar após retorno confirmado: "Feliz Natal"

Campeão dos meio-pesados revelou ter sido pego de surpresa com a notícia

A confirmação de que Brock Lesnar estaria de volta ao Ultimate após cinco anos pegou a todos de surpresa. Até mesmo o campeão dos meio-pesados e estrela do UFC 200 Daniel Cormier afirmou ter ficado espantado com a notícia. Em entrevista ao The MMA Hour, “DC” comparou o retorno de Lesnar a um presente de Natal e revelou uma troca de mensagens com o ex-campeão dos pesos pesados.
"Quando ouvi falar sobre isso, comecei a perguntar a todos se era verdade, porque recebi a notícia de uma fonte muito confiável. Eu mandei uma mensagem para Brock. Eu disse: “Ei, Brock, é época de Natal na casa da família Cormier?”. Digo isso porque a presença de Brock Lesnar rende muitas vendas de pay-per-view. Mas ele não respondeu. Então, finalmente, depois que o vídeo promocional foi ao ar eu recebi uma resposta do Brock que dizia: “Feliz Natal DC”. Eu fiquei tipo: "Você só pode estar brincando comigo!”. Eu tive que parar por um momento, me sentar um pouco e tentar me recompor. Isso é demais, cara", contou.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 
Para Cormier, a presença de Brock Lesnar no UFC 200 só engrandece ainda mais o histórico evento. “Você tem um card com Brock Lesnar, que pode ser considerado até como a maior estrela da história do UFC. E acredito que teremos a luta mais importante que o UFC poderia promover nesse momento. Eu amo Nate Diaz, amo Conor McGregor, mas o que vale isso? Não é por um cinturão, não é uma disputa de título, é uma luta que as pessoas só querem assistir como uma atração. Mas quando se trata de Jon e eu, você tem a luta mais importante que o UFC pode colocar nesse momento”, finalizou.
O UFC 200 acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas, com a revanche entre o dono do cinturão dos meio-pesados Daniel Cormier e o ex-campeão Jon Jones na luta principal. O co-main event será estrelado pelo duelo entre Brock Lesnar e Mark Hunt. Assine o Cana Combate e não perca nenhum detalhe do UFC.